Assim que chegaram em casa, Kento estava visivelmente mais calmo, mas ainda carregava o peso das responsabilidades e das emoções que tinha enfrentado mais cedo. Ele foi direto para o quarto, se preparando para ir à empresa, precisando colocar a mente no trabalho para tentar afastar os pensamentos que o atormentavam.
Enquanto isso, S/N, ainda refletindo sobre tudo que havia acontecido no consultório, decidiu compartilhar a novidade com alguém que talvez pudesse animá-la. Ela foi até o quarto de Gojo, que estava mergulhado nos estudos, concentrado em seus livros.
S/N: (batendo suavemente na porta e entrando) Ei, Gojo, posso te interromper por um minuto?
Gojo: (levantando os olhos dos livros, surpreso) Claro, S/N. Aconteceu alguma coisa?
S/N: (sorrindo, tentando disfarçar a tensão que ainda sentia) Eu queria te contar uma novidade... Acabamos de voltar do consultório, e... é uma menina!
Gojo: (abrindo um sorriso largo, todo bobo) Sério? Vou ser tio de uma menininha? Isso é incrível! (Ele se levanta rapidamente, cheio de animação, quase derrubando os livros.) Ah, S/N, eu não poderia estar mais feliz!
S/N: (rindo da reação exagerada dele) Eu sabia que você ficaria animado. Eu também estou muito feliz. Vai ser uma grande responsabilidade, mas acho que podemos lidar com isso.
Gojo: (sorrindo, ainda empolgado) Com certeza! Ela vai ser muito amada, isso eu garanto. (Ele pausa por um momento, depois olha para S/N com curiosidade.) E o Kento? Como ele reagiu?
S/N: (pensativa) Ele ficou em choque, para ser honesta. Acho que tudo isso está pesando muito para ele... mas eu acredito que ele vai se acostumar com a ideia e vai ser um ótimo pai.
Gojo: (assentindo) Ele sempre foi alguém que se preocupa com a família, mesmo que tenha uma maneira estranha de mostrar isso. Eu sei que, no fundo, ele se importa muito.
S/N: (sorrindo suavemente) Eu também acredito nisso.
Os dois decidiram descer para a cozinha, buscando algo para comer e continuar conversando. Enquanto saboreavam um lanche, um dos seguranças da casa se aproximou, com uma expressão séria.
Segurança: (dirigindo-se a S/N) Com licença, senhora. Uma mulher está aqui e insiste em vê-la.
S/N: (levantando uma sobrancelha) Uma mulher? Quem é?
Segurança: Ela não se identificou, mas parece que o nome dela é Ayla.
S/N: (surpresa, com o coração acelerado) Ayla? (Ela se levantou rapidamente.) Onde ela está?
Segurança: No salão de visitas. Quer que eu a acompanhe até lá?
S/N: (pensativa) Não, está tudo bem. Eu posso ir sozinha. (Ela olha para Gojo, que a observa com curiosidade.) Vou ver o que ela quer. Não demoro.
S/N caminhou até o salão de visitas, tentando acalmar as emoções que surgiam ao pensar em Ayla. Elas eram melhores amigas, e S/N sempre teve um carinho especial por ela. Mas agora, sentia uma certa apreensão. Ao chegar, encontrou Ayla, que estava de pé, com uma expressão fria e hostil.
Ayla: (olhando para S/N de cima a baixo, com desdém) Então, é verdade. Você realmente se casou com aquele monstro.
S/N: (sentindo um nó na garganta) Ayla, o que você está fazendo aqui? Por que está falando assim?
Ayla: (com raiva, aproximando-se dela) Você tem ideia do que ele fez? Kento é um monstro, e você... você se casou com ele! Que tipo de pessoa faz isso?
S/N: (tentando manter a calma) Ayla, você não entende... As coisas não são tão simples assim.
Ayla: (rindo sarcasticamente) Simples? Você o defende agora? Ele machucou você, S/N! Como pode defendê-lo? Ele te manipulou, te comprou com o dinheiro dele? Ou você sempre foi tão fraca assim?
S/N: (tentando não se deixar abalar) Eu nunca pensei que ouviria essas palavras de você, Ayla. Eu achava que você entendia...
Ayla: (interrompendo, cheia de desprezo) Entender o quê? Que você está grávida desse canalha? Que você escolheu ficar ao lado dele e abandonar quem realmente se importava com você? Eu achava que éramos amigas, mas você se vendeu, S/N. Você é uma... pobretona sem dignidade!
Antes que S/N pudesse responder, a porta se abriu bruscamente, e Kento entrou na sala, seus olhos fixos em Ayla com uma fúria controlada.
Kento: (se aproximando, voz firme) Saia daqui agora, Ayla. Não vou tolerar que você fale assim com a minha esposa.
Ayla: (encarando Kento, cheia de ódio) Ah, claro, o grande Kento, sempre controlando tudo e todos ao seu redor. Você acha que pode resolver tudo com dinheiro e ameaças, mas não pode apagar o que fez. E você, S/N, é uma tola por acreditar nele!
Kento: (com a voz baixa e mortal) Eu disse para você sair. Não quero te ver nunca mais perto da minha casa ou da minha esposa. (Ele dá um passo à frente, o que faz Ayla recuar.) Se você pensa que pode vir aqui e destruir o pouco de paz que ela tem, está muito enganada.
Ayla: (com lágrimas de raiva nos olhos) Vocês merecem um ao outro. Dois monstros que vão destruir tudo ao redor. (Ela vira as costas e sai, batendo a porta com força.)
Kento: (respirando fundo, tentando controlar a raiva) Desculpe por isso, S/N. Eu não sabia que ela viria.
S/N: (sentindo uma mistura de tristeza e alívio) Não é sua culpa. Eu só não esperava que ela fosse reagir assim... Ela era minha amiga.
Kento: (aproximando-se de S/N) Ela não entende. Eu não posso mudar o que aconteceu, mas posso tentar proteger você e nossa filha do que quer que venha a seguir.
S/N: (olhando para Kento, com um olhar suave) Eu sei. E talvez, um dia, as coisas fiquem mais fáceis.
Kento: (assentindo) Vamos torcer para isso.
Ele a acompanhou para fora do salão, decidido a fazer tudo o que fosse necessário para manter S/N e a filha seguras, mesmo que isso significasse afastar qualquer um que tentasse interferir.