002

151 13 0
                                    


— Onde estão? — A voz de Noah chega primeiro do que ele em si.

Ele está parado na porta do meu quarto apenas de cueca, me encarando. O cabelo está desgrenhado.

— Do que você está falando? — Tiro os olhos do meu computador, dando pause na cena em que Bella corre para salvar Edward de se mostrar para o mundo. Sei exatamente do que ele está falando.

— Não se faça de boba, Any. Cadê as roupas que estavam lá embaixo? — Noah cruza os braços.

— Já procurou? Vocês devem ter chegado tão apressados que podem ter deixado as roupas jogadas em outro lugar. — Coloco as pernas para fora da minha cama, o olhando diretamente.

— Vamos lá, só pare de fazer joguinhos. Rachel precisa ir embora.

— Rachel? Esse não é o tipo de nome que eu imaginei que uma amante teria...— Finjo pensar. — Talvez eu tenha pego sim.

— E onde está? — Ele está perdendo a paciência, mas está perdendo o tempo dele se acha que tenho medo disso.

Fungo no ar três vezes, como se estivesse sentindo um cheiro. Noah franze o cenho e faz a mesma coisa.

— Você deixou a churrasqueira ligada? Pode ser que eu tenha deixado cair acidentalmente lá. — E dou de ombros, me recostando na cabeceira da minha cama novamente.

— Porra, Any. — Noah bufa, nervoso. — Qual é o seu problema?

— Meu problema? — Rio sarcasticamente. — É sério? Eu posso listar aqui pra você os meus problemas.

— Quer saber? — Ele começa a caminhar em direção ao meu closet. — Você me obrigou a isso, vou precisar pegar uma roupa sua emprestada.

Mas nem fodendo.

Salto da cama e marcho rapidamente em direção a ele, parando em sua frente e o empurrando para trás.

— Ei! — Ele aponta o dedo na minha cara, com o cabelo caindo por cima de seus olhos.

— Ei é o caralho! — Dou um tapa em sua mão, retirando seu indicador do meu rosto. — Você só pode estar fora de si se pensa que vou deixar você vestir a sua amante com as minhas roupas.

— Você queimou as roupas dela!

— Isso é problema dela. A vagabunda vai ter que sair pelada. Se ela não quiser, dê o seu jeito. Você a trouxe aqui.

Noah se afasta enquanto passa as mãos no cabelo e inspira fundo. Sua veia do pescoço está saltada.

— Eu nunca te prometi nada, Any. Nunca disse que haveria qualquer sentimento romântico entre nós.

Antes que ele possa terminar de falar, estou dando risada. Rindo alto.

— Acha que eu gosto de você? — Preciso tomar um pouco de ar para continuar falando. — Eu tentei fazer nosso casamento funcionar desde o início, Noah, mas eu sempre soube que não daria certo.

— Ótimo! Então eu não entendo o porquê de você estar agindo como uma maluca!

— Por que você é um canalha! — A raiva arde na minha garganta. Como é possível que os homens não tenham o mínimo de senso? — Nós estamos casados só no papel, mas o mínimo que você me deve é respeito. Eu nunca me importei de você sair e passar as noites fora fodendo metade de LA, mas essa aqui é a minha casa. Eu não vou tolerar você trazendo outra mulher para debaixo do nosso teto.

Noah balança a cabeça e revira os olhos.

— Besteira. Você é orgulhosa pra caralho.

Eu desisto.

— Se me encher mais um pouco eu não saio dessa casa pra ir em porra de Olimpíadas nenhuma. Você vai aparecer sem a sua esposa e eu vou fazer questão de ser fotografada em cada balada de Los Angeles.

Cruzo meus braços, esperando que ele tente me contestar, mas nada vem. Ele apenas bufa, chuta um dos meus chinelos como um menino mimado e sai do meu quarto.

Eu faço questão de ir até a porta e batê-la com força.

Noah e eu nos conhecemos com 19 anos. Dois jovens cheios de sonhos e prontos para fazerem o que era preciso para realizá-los.

Eu já vinha fazendo trabalhos como modelo, mas nenhum tão grandioso quanto eu gostaria, nenhum bom o suficiente para começar uma carreira sólida rumo ao topo. Noah jogava futebol em times pequenos. Ele e o pai viviam viajando em busca de contratos e olheiros.

Em uma tarde, minha mãe conheceu o pai de Noah em um brunch com amigos que eles tinham em comum, e após uma longa conversa, Marco convenceu minha mãe a nos casar. A família dele sempre teve dinheiro para investir na carreira dele e as promessas que ele fez a nós garantiam muito.

Aos poucos, minha carreira de modelo foi crescendo. Graças a Marco eu tive oportunidades que fariam uma grande diferença no futuro. Quanto mais fama eu ganhava, mais poderia vender a história combinada, que era: Any Gabrielly, futura maior modelo de sucesso e Noah Urrea, o futuro jogador estrela da América, um casal apaixonado que permanecia junto desde o início, quando não havia nada.

Nosso "amor genuíno e resistente" foi alcançando cada vez mais pessoas nas redes sociais. Eu ia a todos os jogos de Noah, torcia como uma louca apaixonada, fingia momentos de afeto e amor para serem capturados pelas câmeras. Noah era sempre visto me acompanhando em sessões de fotos e em desfiles.

Eu confesso que era muito sonhadora, ficava imaginando que em algum momento nós dois nos apaixonaríamos depois de tanto fingir, tornando o sentimento falso em realidade, mas isso nunca aconteceu.

Eu nunca senti algo além de uma quedinha platônica por Noah, mas tudo realmente se desfez como um castelo de cartas frágil quando, após dois anos do nosso casamento, uma das empregadas me confienciou uma calcinha que estava dentro do paletó dele.

Depois disso, levei um choque de realidade e me lembrei do real motivo de estarmos fazendo isso e fiz do meu objetivo de vida, me tornar a maior modelo que o mundo já viu. Fomos construindo nossos caminhos em meio aos famosos e a riqueza, até chegarmos onde estamos hoje. Já fiz mais desfiles do que posso contar, e Noah já levou seu time a ganhar três copas do mundo.

Eu amo minha profissão, amo a minha carreira apesar de não gostar de algumas partes de ser extremamente famosa. Mas agora, sentada na minha cama encarando meu computador, aquela sensação melancólica e romântica se aperta dentro do meu peito. No fundo, eu queria ter me casado com alguém que eu amasse.

E não vou mentir, com o passar dos anos eu já tive muitas outras quedas e flertei com homens desconhecidos, mas nunca tive coragem de fazer nada além disso como as meninas sempre me sugeriram.

O pior de tudo isso, é que nem sempre Noah consegue esconder seus casos. Diversas mulheres já vieram a mídia dizer que tiveram um caso com ele. Isso incitou uma onde de ódio nas redes sociais e uma certa competição entre nossos fandons.

De qualquer forma, esse não é um momento adequado para entrar em crise. Amanhã a noite pegamos um vôo para o México e então todos os olhos estarão em Noah e em nosso "casamento perfeito".

Vou apenas tentar aproveitar a viagem da melhor forma que eu puder.

Tenho certeza que haverão outras coisas que irão chamar a minha atenção. Pelo menos espero por isso.

world cup - beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora