Darius Bowman, ele era um garoto de 13 anos viciado em vídeo games e dinossauros, Principalmente em dinossauros, ele estava tentando zerar um game de Jurassic World. Vencendo o jogo, ele conseguiria uma passagem para o Jurassic World.(Dsclp pela foto paia, foi a melhor q eu achei)
Mas tinha um problema, todos os gamers diziam que era impossível zerar o jogo, e darius foi tentar, porém morreu, morreu, morreu, e morreu.
Então darius foi dormir...
E no meio da noite... - Ja sei! - Disse o Darius, Darius pega livros sobre ressonância de raptores e começa a jogar *No jogo* - Se eu conseguir pegar esses ossos de raptores... *pega os ossos*
- Consegui! Por favor funcione! *Ativa a ressonância de raptor* - Funcionou! Os Velociraptors estão atacando a T-Rex! Vou pegar o helicóptero!*Voz robótica*
Parabéns jogador! Eu sou o Sr. DNA, e você é a primeira pessoa a vencer o nosso jogo, vamos recompensá-lo com uma viagem para o Acampamento de aventura de última geração do Jurassic World, isso mesmo! Prepare-se para se juntar ao nosso acampamento jurássico!– Brand... Mãe! - Disse Darius muito animado.
Quebra de tempo
– Bem vindos a Ilha Nublar, campistas! - Disse Dave com entusiasmo - Vocês foram os primeiros escolhidos, os únicos jovens do muito inteiro para experimentar como o Acampamento jurássico é muito maneiro! Eu sou Dave, conselheiro chefe, ouviram certo, eu sou o chefe.
Ouvimos um barulho, olho paro o lado e vejo um carro se aproximando.
– Me desculpem pelo atraso, bem vindo campistas, eu sou a Roxie, conselheira chefe do acampamento jurássico. — diz Roxie apressada.
Todos olham para Dave
– Nós somos co-líderes conselheiros. — disse Dave, envergonhado.
– Somos? — pergunta Roxie.
– Sim. — disse Dave, de uma forma tímida.
– Hm essas pessoas até que parecem serem legais... mas essa garota de cabelo rosa e olhos verdes é mais bonita... afinal, por que ela está gravando tudo? Não era proibido celulares? — Darius pensa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘢𝘳𝘭𝘺𝘯𝘯 - 𝘛𝘰𝘯𝘺𝘮𝘳𝘻𝘻
RandomEm meio à aventura e ao perigo que cercam o acampamento jurássico, Darius e Brooklynn se encontram em um laço inesperado. Darius, o intrépido explorador, sempre sonhou em viver a experiência de estar ao lado de dinossauros, mas é a presença de Brook...