Quebra de tempo...
Se passaram alguns dias desde que a evacuação do Jurassic World foi feita, e os campistas perderam o último barco, portanto, estavam presos na ilha.
Os campistas...
– CORRE! — Disse Darius correndo de um Parasaurolofo maluco.
– O PARASAUROLOFO AINDA TÁ AQUI? — Perguntou Brooklynn correndo.
Kenji olha para trás, para ver se o Parasaurolofo ainda estava seguindo eles, e do nada a Tiranossauro aparece mordendo o Parasaurolofo.
– NÃO TA MAIS! — Disse Kenji.
– POR ALI! SE ESCONDAM! — Disse Darius apontando para um tronco se árvore caído.
Eles vão até o tronco, e se escondem, pois a Tiranossauro estava tentando matar o Parasaurolofo bem ali.
Todos se abaixam no tronco, e escutam o barulho de mordidas.
Darius se levanta para ver o que estava acontecendo, e vê a Tiranossauro arrastando o corpo do Parasaurolofo.
– Sumiram. — Disse Darius.
Todos se deitam de alívio, e cansaço.
– Ficar nesse lugar, vai acabar matando nós.. literalmente! — Disse Kenji.
– Eu não quero nem saber, agora.. eu só queria um sanduíche, a gente não come nada desde aquelas barras de alfarroba horríveis que o Ben.. — Disse Yasmina, se lembrando que Ben está morto.
Após ela falar sobre o Ben, todos ficam tristes.
Os campistas se levantam, e após caminhar um pouco, Darius avista a rua principal, ali seria ideal para comer.
– Gente! — Disse Darius apontando para rua principal.
– ISSOO! — Disse Kenji correndo até a rua principal.
Todos começam a correr até lá também.
Mas chegando lá, eles veem tudo quase tudo destruído, e quebrado.
– O que aconteceu aqui? — Perguntou Brooklynn.
– Pra uma destruição dessa, deve ter rolado alguma briga.. pela a altura das coisas destruídas, parece que foi uma Tiranossauro, e.. algo maior. — Disse Darius analisando os destroços.
Brooklynn vê que a cerca da Lagoa do Mosassauro estava quebrada, e chegando lá, olhando para água ela vê o cadáver da Indominus Rex.
– A Indominus.. — Disse Brooklynn olhando para o cadáver.
– Acho que agora não precisamos se preocupar mas com ela. — Disse Darius olhando pro cadáver também.
– Gente! Vocês tem que ver isso. — Disse Sammy animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘢𝘳𝘭𝘺𝘯𝘯 - 𝘛𝘰𝘯𝘺𝘮𝘳𝘻𝘻
De TodoEm meio à aventura e ao perigo que cercam o acampamento jurássico, Darius e Brooklynn se encontram em um laço inesperado. Darius, o intrépido explorador, sempre sonhou em viver a experiência de estar ao lado de dinossauros, mas é a presença de Brook...