Bem-vindos ao Jurassic World - Cap 06

51 2 0
                                    

Agora eles estavam completamente ferrados, a Van com a colisão acabou pegando fogo no motor, e agora não tinha como ligar mais.

- Está tudo mundo bem? - Perguntou Darius.

- Se tá todo mundo bem? Hahaha! - Disse Yasmina irritada, e saindo da Van.

Antes que Brooklynn saísse da Van para brigar com a Sammy Darius pegou no ombro dela e disse:

- Pega leve. - Disse Darius sussurrando.

Brooklynn fica arrepiada pelo corpo inteiro depois dele tocar no ombro dela, era como um toque mágico.

- Yasmina! Espera! - Disse Sammy indo atrás de Yasmina.

- A gente está no meio de uma selva com um dinossauro monstruoso! e você... - Disse Yasmina irritada.

- Então... você roubou o celular da Brooklynn, por que? Oque queria fazer? - Perguntou Darius confuso.

- Provavelmente tentando apagar o vídeo dela pegando amostra do sinoceratops! - Disse Brooklynn irritada.

Brooklynn caminha em direção a Sammy e diz:

- E é por isso que você sabia da Indominus, porque você estava mexendo nas coisas do Dr. Wu! - Disse Brooklynn.

- EU VIM PRA ESPIONAR! - Admitiu Sammy. - Pra uma empresa chamada Mantah Corp.

- Mantah Corp? É uma empresa de bioengenharia rival do Masrani. -
Disse Darius.

- Você prejudicou a gente só por causa de uma empresa idiota? - Perguntou Ben.

- O rancho estava com problemas, e meu povo pegou dinheiro emprestado de umas pessoas esquisitas, a gente não sabia que eles trabalham pra Mantah Corp. - Disse Sammy. - Eles obrigaram a gente espionar o trabalho do Dr. Wu.

- Era a última coisa que eu queria que acontecesse. - Disse Sammy arrependida.

- Ficar numa Van quebrada no meio de uma ilha com dinossauros assassinos? Era a última coisa que eu queria também. - Disse Yasmina debochando.

- Yasmina, eu.. - Sammy é interrompida por Yasmina.

- Então era tudo mentira? De querer ser minha amiga? Fingir que se importava com... você só queria alguém pra esconder oque fazia. - Disse Yasmina. - ou eu tô errada? Como eu fui idiota.

Disse Yasmina saindo andando pra longe da Sammy.

- Você tá errada! Eu só não sabia como dizer isso. - Disse Sammy tocando no ombro da Yasmina.

- Não toca em mim! Vai embora, Sammy. - Disse Yasmina irritada.

Sammy começa a chorar, e vai embora.

- Olha, eu sei que a situação que a gente tá não é uma das melhores mas.. - Ben é interrompido por Brooklynn.

- É uma merda, diz logo que é uma merda. - Disse Brooklynn.

Mas do nada, a Indominus Rex surge da mata, como se fosse matar todo mundo, todos se assustam porém, a Indominus Rex passou reto, e quando eles olharam pra trás veem o helicóptero do Masrani atirando na Indominus.

- É o helicóptero do Masrani! - Disse Kenji apontando pro helicóptero.

Mas a felicidade vai por água a baixo pois a Indominus invadiu o aviário e os Pteranodontes e os Dimofordontes haviam escapado e pra piorar eles veem o helicóptero do Masrani caindo, e ele explode.

E sim, tinha como ficar pior, os Pteranodontes foram na direção dos campistas.

Os campistas começam a correr em direção da atração dos Caiaques, que fica numa caverna.

𝘋𝘢𝘳𝘭𝘺𝘯𝘯 - 𝘛𝘰𝘯𝘺𝘮𝘳𝘻𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora