Brooklynn e Kenji estavam de olhos arregalados e boca aberta, de tão surpresos.
Fica um silêncio de 5 segundos, até Ben notar que eles estão estranhos, e falar:
– Hã.. e aí? — Perguntou Ben.
Kenji corre, e abraça o Ben.
Ben retribui o abraço, e eles se abraçam forte.
– Como? C-Como? — Perguntou Kenji, ainda confuso.
Brooklynn chega correndo, e também abraça forte o Ben.
Kenji mesmo sendo durão, não conteve as lágrimas, mas ele não estava chorando, apenas as lágrimas caindo.
Após os abraços, Hap começa a fazer barulhos querendo acordar.
– Deixa que eu cuido dele. — Diz Ben pegando uma corda.
Ben amarra a corda no Hap, enquanto conta para o Kenji e a Brooklynn de como ele sobreviveu.
– Eu cai do monotrilho, fui atacado por Pteranodontes.. achei a bolota, sobrevivi ma floresta derrote o Toro, e aí eu vi aquele casal de riquinho conspirando com um tal de "Hap", aí eu achei que vocês precisariam de ajuda. — Diz Ben, amarrando o Hap.
– Ah, perai! Eu ainda tô com aquela pochete idiota.. — Diz Kenji percebendo que a pochete não estava mas com ele.
– Ah, é.. eu roubei a pochete de você Kenji, mas obrigado por ter guardado ela. — Diz Ben, com a pochete na cintura.
– Ben, foco! O que exatamente o casal fizeram? — Perguntou Brooklynn preocupada com Darius, Sammy, e Yasmina que estavam com o Mitch e a Tiff.
– Não muito, mas eles estavam planejando alguma coisa, o Hap também.. acho que deveríamos jogá-lo na lagoa do Jurassic World. — Diz Ben, de forma séria.
Mas antes que Brooklynn pudesse dizer algo, Hap se levanta e diz:
– Ou.. poderiam me escutar. — Diz Hap se levantando.
– Tava acordado!? — Perguntou Brooklynn.
– Claro que sim, acha que eu seria desmaiado por um bando de crianças? — Perguntou retoricamente, Hap.
– Desafio aceito! — Diz Ben, acendendo uma vara de taser.
– Larga essa arma garoto, antes que você se machuque.. — Diz Hap, de forma ameaçadora.
– Alguém realmente vai se machucar, mas não vai ser eu! — Diz Ben acendendo taser novamente.
– Hahaha! — Diz Hap rindo.
– FRITA ELE, BEN! — Disse Kenji comemorando.
– Tenta a sorte, haha! — Diz Hap rindo.
– Como quiser! — Disse Ben ameaçando.
Brooklynn entra no meio para ninguém se machucar.
– TODO MUNDO CALMA! — Disse Brooklynn entrando no meio deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘢𝘳𝘭𝘺𝘯𝘯 - 𝘛𝘰𝘯𝘺𝘮𝘳𝘻𝘻
RandomEm meio à aventura e ao perigo que cercam o acampamento jurássico, Darius e Brooklynn se encontram em um laço inesperado. Darius, o intrépido explorador, sempre sonhou em viver a experiência de estar ao lado de dinossauros, mas é a presença de Brook...