Sammy lentamente abre o olho, mas estava muito atordoada e não conseguia se mexer direito.
Ao olhar para seu braço, ela percebe que sua pele estava esverdeada.
– A GENTE TEM QUE FAZER ALGUMA COISA! — Gritou Kenji desesperado.
– AONDE TEM ALGUMA COISA? — Perguntou Darius.
– PRECISAMOS DE MEDICAMENTOS! — Diz Kenji.
Yasmina chega bem na frente da Sammy, todos estavam em desespero total.
– SAMMY! SAMMY!!! — Grita Yasmina.
– Yasmina, os espinhos são venenosos temos que tirar eles. — Brooklynn disse, chegando com bandagens.
– Certo, no 3.. — Concorda Yasmina, se preparando para tirar os espinhos.
– Isso vai doer.. me desculpa! — Se descupou Yasmina.
– 1...2...3! — Brooklynn contou, e no 3 as duas puxaram os espinhos.
Sammy dá um gemido de dor.
Brooklynn imediatamente começa a enrolar a bandagem na barriga da Sammy.
E lentamente, Sammy começa a fechar os olhos novamente.
– Tirar os espinhos não foi suficiente, o veneno já está no organismo, ela precisa de um antídoto— Afirmou Darius, vendo a pele dela esverdeada
– É.. claro, um antídoto. Isso vai ser super fácil de achar considerando que ninguém aqui sabia que essa coisa existia. — Kenji disse ironicamente.
– Pode ter na estação de suprimentos médicos. — Ben dá ideia.
– Duvido, o Kenji tá certo a Scorpios Rex nem devia ter saído. — Finalizou Darius.
Porém, Brooklynn se lembra de algo muito importante.
– O VÍDEO NO LABORATÓRIO DO WU! Ele foi atacado pela Scorpios, e depois eles estavam injetando um líquido de tubo vermelho.. acho que disseram que era antídoto! — Afirmou Brooklynn.
Yasmina ouve isso, e vai com tudo pra cima da Brooklynn.
– E AONDE QUE FICA!? — Perguntou Yasmina.
Brooklynn tira um mapa de dentro de seu agasalho.
Ela entrega para a Yaz.
– Fica perto do cercado dos raptores. — Respondeu Brooklynn.
Yasmina levanta a cabeça confiante, e entrega o mapa de volta para a Brooklynn.
– Cuidem da Sammy até eu voltar! — Afirmou Yasmima, saindo correndo.
– PERAI! Yasmina, a Scorpios foi pra lá! — Diz Darius.
– EU NÃO ME IMPORTO COM O QUE TÁ LÁ FORA, EU VOU SALVAR A SAMMY! — Confronta Yasmina, correndo.
– Isso é loucura! Ela não corre mais que aquela coisa. — Ben disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘢𝘳𝘭𝘺𝘯𝘯 - 𝘛𝘰𝘯𝘺𝘮𝘳𝘻𝘻
RandomEm meio à aventura e ao perigo que cercam o acampamento jurássico, Darius e Brooklynn se encontram em um laço inesperado. Darius, o intrépido explorador, sempre sonhou em viver a experiência de estar ao lado de dinossauros, mas é a presença de Brook...