Enquanto eles se abraçam, as luzes da contensão se acendem, eles veem a Roxie jogando carne para distrair os raptores, e de repente o portão atrás deles se abrem, e Dave empurra os dois pra fora da contensão, e o portão se fecha.
Todos ficam ofegante.
– Dave, aquilo.. muito obrigado mesmo — Disse Darius ofegante.
– Ah, foi procedimento padrão Darius, eu faço esse tipo de coisa direto. — Diz Dave com ânsia de vômito.
– Ah.. dá só um minutinho — Disse Dave vomitando.
Roxie chega correndo desesperada.
– Você tá ferido? Tá todo mundo bem?! — Diz Roxie assustada.
– Hã.. enfim, VOCÊS ESTÃO MUITO FERRADOS! VÃO PARA O ACAMPAMENTO AGORA! — Diz Roxie extremamente irritada.
Darius e Brooklynn ficam chateados, porém ao mesmo tempo felizes e aliviados, por terem saído vivos juntos.
Chegando no acampamento, Dave, e Roxie vão reclamar com Darius e Brooklynn.
– Demos uma advertência no Kenji por ter fugido para dar um susto no Ben, mas o que vocês dois fizeram — Dave é interrompido por Roxie.
– Principalmente você Brooklynn! Colocou a vida do Darius e do Dave em risco.. devemos ligar para seus pais e — Roxie é interrompida por Darius.
– Fui eu! Eu que fugi.. a Brooklynn só tava tentando me salvar. — Disse Darius com receio.
– Desculpa, então o Darius o Dino-nerd, foi salvo pela super estrela que acha que a vida são só seguidores? — Disse Roxie com deboche.
– Ah.. sim? — Disse Darius.
Todos ficam se encarando durante alguns segundos, até Dave cortar o silêncio.
– Hã.. não foi tão grave assim, serve como experiência, lições, amizades, tudo isso faz parte do acampamento! — Diz Dave com um pouco de entusiasmo.
– Tá bom, só que mais um vacilo... — Diz Roxie apontando para os dois.
– Eu.. a gente, não vai decepcionar. — Diz Darius.
– Certo, agora vão dormir, já passou da hora. — Diz Roxie.
Na hora de dormir, Brooklynn pega uma folha, e escreve: "Obrigada por não me culpar de nada, Dino-nerd." E coloca na cama de Darius, ele lê, e dá um sorriso.
Todos vão dormir e no dia seguinte, Darius e Brooklynn foram encaminhados para limpar bosta de dinossauro, enquanto o resto dos campistas, vão para o laboratório de genética.
– Divirta-se limpando tudo. — Diz Roxie jogando uma pá para eles.
– A gente vai para o laboratório de genética. — Diz Roxie indo até o carro.
Dave pega um perfume do bolso, e joga para o Darius.
– É perfume, pra te ajudar com o cheiro, e com as garotas, haha, mas principalmente com o cheiro, merda de dinossauro fica impregnado na pessoa. — Diz Dave.
– O que? Mas.. — Diz Darius chateado.
Em seguida, o carro acelera, deixando os dois lá.
– Que droga! Era meu sonho ir no laboratório de genética. — Disse Darius levemente irritado.
– Ah.. tem coisas melhores do que ver ovos de dino — Disse Brooklynn tentando consolar Darius.
– Ah, isso na sua opinião né.. eu amo dinossauros, e todos sabem disso. — Disse Darius ainda chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘢𝘳𝘭𝘺𝘯𝘯 - 𝘛𝘰𝘯𝘺𝘮𝘳𝘻𝘻
DiversosEm meio à aventura e ao perigo que cercam o acampamento jurássico, Darius e Brooklynn se encontram em um laço inesperado. Darius, o intrépido explorador, sempre sonhou em viver a experiência de estar ao lado de dinossauros, mas é a presença de Brook...