Casa do Kenji - Temp 03 - Cap 03

64 3 3
                                    

– A gente precisa achar algo melhor que fita pra tampar o buraco, se não.. o combustível não vai ser o nosso maior problema. — Disse Darius olhando para o buraco no barco.

– Eu achei que não ter um GPS seria o nosso maior problema. — Disse Kenji descendo as escadas do convés.

– É, e.. em falar da desgraça e da tristeza.. com certeza estamos afundando. — Diz Yasmina, enquanto o barco fica dando uma leve abaixada.

– Nahh, a gente só ta dando uma afundada de leve, porque.. — Respondeu Kenji, olhando para a bolota.

– Não escuta ele garota, você é perfeita do jeitinho que é. — Disse Ben abraçando a bolota.

– Não tem nenhum lugar que não seja infestado por dinossauros? — Perguntou Ben.

Kenji para um pouco, pensa.. e se lembra de algo.

– AHHH! PERAI! Tem um lugar que a gente ainda não foi, e que eu só lembrei agora. — Disse Kenji empolgado.

– É a casa de férias do meu pai, tem um píer particular, essas coisas. — Afirmou Kenji.

– E você só tá contando isso pra gente agora? — Perguntou Yasmina, indignada.

– Meio que.. eu esqueci. — Respondeu Kenji, sorrindo.

– Essa casa de férias pode ter tudo que precisamos! — Disse Darius alegre.

– Exato! O meu pai ama barcos, ele tem todo tipo de coisas náuticas. — Concordou, Kenji.

Kenji vai para a cabine do capitão, e começa a navegar de volta para a doca.

                      Minutos depois..

O barco chega até a doca, e o combustível acaba por completo.

– É isso, foi a última gota de gasolina. — Disse Kenji, vendo o contador de combustível no final.

– Mas valeu a pena, lá com certeza vai ter gasolina, né não? — Perguntou Ben.

– Sim, eu espero. — Respondeu Kenji.

                   Perto da casa...

Todos estavam seguindo uma trilha até a casa de férias, inclusive a bolota.

– Graças ao cartão mágico da Brooklynn que abre todas as portas da ilha, eu vou finalmente mostrar a minha casa longe de casa. — Diz Kenji caminhando.

Mas enquanto caminham, eles dão de cara com um dinossauro médio, mas carnívoro.

Mas enquanto caminham, eles dão de cara com um dinossauro médio, mas carnívoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos ficam assustados, mas Darius dá um suspiro de aliviado.

– É só um Monolofossauro, são solitários.. ficam sempre na deles. — Disse Darius voltando a caminhar normalmente.

𝘋𝘢𝘳𝘭𝘺𝘯𝘯 - 𝘛𝘰𝘯𝘺𝘮𝘳𝘻𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora