Sammy coloca a mão na boca desesperada.
– Temos que avisar o pessoal.. — Brooklynn finalmente disse algo.
As duas saem correndo para sair de lá, e sobem as escadas bem rápido.
Porém, quando elas estavam quase entrando na girosfera.. uma manada de dinossauros herbívoros começou a correr na direção que elas estavam.
– AAAAHHHHHH! — As duas gritaram.
As duas se escondem atrás de uma rocha, enquanto veem os dinossauros chutando a girosfera pro meio da mata.
E ao olharem para trás, elas veem um braquissauro caindo morto para provavelmente a Scorpios Rex.
– Vamos! — Disse Brooklynn correndo.
Porém Sammy estava com tanto medo que apenas sentou no chão, e ficou colocando a mão na cabeça desesperada.
– Sammy... Sammy vambora!! — Gritou Brooklynn.
Sammy finalmente se levanta, e corre atrás da Brooklynn.
No acampamento...
Darius esatva pegando suprimentos e coisas que iriam levar pro barco, porém ao pegar a dinopédia ele se lembra de algo.
Kenji estava deitado no sófa improvisado, e percebe que o Darius estava pensativo.
– E aí, q que tá rolando? — Perguntou Kenji.
– Ah nada não, é só que eu sempre quis ver um Galimimus e mostrar pra Brooklynn, ele é o dinossauro favorito dela, mas eu nunca consegui colocar nada sobre ele na minha dinopédia. — Respondeu Darius, meio desanimado.
– Vai lá, a Brooklynn e a Sammy tão investigando um mistério, a Yasmina tá por aí, e o Ben provavelmente deve estar sendo estranho em algum lugar. — Diz Kenji, tentando convencer Darius.
– Não, tenho que pegar suprimentos para a viagem à Costa Rica. — Explicou Darius, colocando comidas enlatadas em uma sacola.
– Eu posso fazer isso pra você. — Kenji disse de forma confiante e firme.
– Você? É sério? — Perguntou Darius, confuso.
– Como eu sempre digo, quanto mais coisa tem pra fazer, mais você deixa comigo. — Respondeu Kenji.
– Nunca te ouvi dizer isso, mas se você insiste tanto.. — Darius disse, ainda não convencido.
– Cara, relaxa.. pode ver esse Galileu sei lá o que. — Kenji diz confiante.
– Maneiro! Finalmente vou alegrar a Brooklynn denovo! Certo, só não esqueça de empacotar comida, água, vou estar no canal 6 em caso de emergência. — Darius disse alegre, entregando a sacola pro Kenji, e descendo as escadas do acampamento.
– Uma emergência empacotando suprimentos? Irmãozinho, pode ficar de boa. — Diz Kenji.
Darius abre o portão da cerca para a saída do acampamento.
– Você tá oficialmente no comando! Até mais! — Gritou Darius, indo embora.
– ''No comando''? No comando. Kenji tá no comando!.. Kenji no comando, Kenji no comando, Kenji no comando, Ke-Ke-Ke-Ke-Kenji no comando! — Comemorou Kenji fazendo uma dancinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘢𝘳𝘭𝘺𝘯𝘯 - 𝘛𝘰𝘯𝘺𝘮𝘳𝘻𝘻
AléatoireEm meio à aventura e ao perigo que cercam o acampamento jurássico, Darius e Brooklynn se encontram em um laço inesperado. Darius, o intrépido explorador, sempre sonhou em viver a experiência de estar ao lado de dinossauros, mas é a presença de Brook...