A arte da calma - Temp 02 - Cap 02

55 3 0
                                    

Após alguns dias...

Darius estava com um binóculos, observando 2 Barionix caminhando, Pteranodontes voando, mas nada de um resgate.

Darius desce da árvore, ofegante.

– Boas notícias? — Perguntou Brooklynn.

– Os Pteranodontes estão fazendo um ninho na montanha do leste, não dá pra ir até lá. — Respondeu Darius.

Todos resmungam.

– Sempre más notícias. — Diz Brooklynn.

– Então, não podemos ficar na rua principal por causa da Rexy, as montanhas, pastagens, e florestas também não, por causa dos dinossauros. — Diz Kenji

– E.. e casa do Kenji tá fora, porque ele é ruim de matemática. — Acresentou Yasmina.

– Aí, eu não acreditava que meu pai ia realmente trocar as fechaduras se eu fosse reprovado em álgebra, isso não é culpa minha. — Diz Kenji tentando se defender.

– Na verdade, a culpa é toda sua. — Diz Brooklynn.

– Tá, tanto faz! A Ilha inteira tá cheia de dinossauros, a gente tá ferrado. — Diz Kenji.

– Não podemos desistir tão fácil! — Diz Sammy olhando no mapa da ilha.

– Nós ativamos o sinalizador, só precisamos de um lugar seguro pra se esconder até a ajuda chegar. — Diz Sammy.

– Onde? Já passaram dias.. estamos sem opções. — Diz Yasmina.

– Na verdade.. tem uns lugar que ainda não fomos, mas acho que vocês não vão gostar tanto.. — Diz Darius.

Quebra de tempo..

Darius levou todos até o acampamento.

Estava tudo diferente que antes, tudo destruído, e abandonado..

– É sério isso? A gente não fugiu exatamente daqui? — Perguntou Kenji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– É sério isso? A gente não fugiu exatamente daqui? — Perguntou Kenji.

– Me escutem! Aqui tem uma fonte de água limpa, temos árvores e montanhas para se proteger das tempestades, e dos dinossauros. — Diz Darius.

Brooklynn limpa a garganta, pois o Acampamento estava todo destruído, justamente por causa de um dinossauro.

– Tá, nem todos os dinossauros.. mas, se você viesse resgatar 6 campistas, o Acampamento não seria o primeiro lugar para eles procurarem? — Perguntou Darius.

– E além do mais, a gente tem coisas suficientes para construir um abrigo aqui, pensa, tem um monte de madeira, pedra, e corda espalhada por aqui. É só juntar os destroços e construir algo melhor! — Diz Darius meio empolgado.

– Bom, o que estamos esperando? Vamos resolver isso. — Diz Yasmina mancando.

– Yasmina.. não seria melhor você descansar? — Perguntou Kenji.

𝘋𝘢𝘳𝘭𝘺𝘯𝘯 - 𝘛𝘰𝘯𝘺𝘮𝘳𝘻𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora