De volta pra casa

132 9 1
                                    

POV Camila

Quando acordei de manhã senti uma coisa estranha na minha fralda. Fui apalpando e descobri que tinha feito cocô na fralda. Logo que percebi a Laura entrou no quarto.

- Oi lindinha, dormiu bem heim. Estou quase largado o plantão, mas vou trocar sua fralda antes.
- Mas é que eu...
- Já sei. Está com uma carinha de que fez  o número dois.
- Como sabe ? - perguntei intrigada.
- Todos fazem a mesma carinha. Mas não se preocupe viu. Eu sei do seu problema e não é culpa sua.

Novamente colocou um biombo de proteção e começou a troca. Quando abriu a fralda o cheiro tomou conta do quarto.  Que vergonha. Ela pegou o lenço umedecido e foi me limpando com uma habilidade incrível. Em segundos estava limpinha. E rapidamente recolocou outra fralda,  mas não antes de passar a pomada e talco. Em coisa de minutos estava de fralda nova e cheirosinha. Não demorou muito e o doutor Rodrigo passou me trazendo a alta.

- Bem mocinha, não tem o porque continuar aqui...já pode ir pra casa.
- Obrigada doutor.
- De nada Camila. E pode ficar tranquila que estou pesquisando seu caso pessoalmente. Logo que tiver alguma conclusão,  eu te ligo.

Logo que o doutor Rodrigo sai do quarto, minha namorada chega.

- Oi amorzinho - disse ela me dando um selinho.
- Oi amor.  Chegou na hora certa, olha aqui - disse sacudindo o papel da alta. Agora só temos de ir na administração pegar o meu laudo.
- Vamos lá então.
- Espera aí...cadê a mamãe ?
- Ela preferiu ficar em casa e fazer um almoço especial pra você.
- Se e assim eu não vou cobrar a presença dela.

Juntei minhas coisas na mala e separei um vestidinho pra ir embora. Fui no banheiro e troquei a camisola por um vestidinho florido e bem soltinho me deixando bem a vontade. Passei na enfermaria e me despedi da Laura. Depois fomos na administração e direto pra portaria.

Foi bom demais sentir o ar fresco da manhã do lado de fora do hospital. Fomos a um estacionamento ao lado e entrei no Palio attractive da minha namorada. De longe já tinha avistado o carro vermelho entre os outros. Me ajudou a sentar e a colocar o cinto de segurança. Guardou minha mala no porta malas e sentou ao meu lado com um sorriso me dando outro selinho.

- Linda !!! - disse fazendo um coraçãozinho coreano - não assisti nem um capítulo a mais do nosso dorama, sabia? Estava te esperando.
- Que fofa amor. Hoje a tarde a gente assiste.

Em trinta minutos chegamos em casa. Nunca a frase "lar doce lar", fizeram tanto sentido como esse dia. Entrei sentindo o cheiro delicioso de feijoada. É meu prato preferido entre todos, e minha mãe sabe fazer uma feijoada como ninguém. É simplesmente maravilhosa.

Entrando no meu quarto achei ele diferente. Tinha um utilitário com fralda de cima abaixo. Também tinha uma poltrona reclinável. Tinha um bilhetinho escrito: "Pra suas leituras". Na hora reconheci a letra da minha namorada e tinha vários corações desenhados no bilhete e um marca de boca de batom. Também tinha uma caixinha de madeira,  muito fofa com lenços umedecidos,  pomada anti assadura e talco.

- Vocês estão me mimando demais...assim, vou ficar mal acostumada  - disse pras duas.
- Você merece amor.  É uma filha que nunca me deu trabalho.
- É a namorada dos meus sonhos !!!

Abri meus braços e ganhei um abraço duplo. Depois de algum tempo estava saboreando uma deliciosa feijoada. Tinha um acompanhamento de laranja e farofa. Não tinha como ficar melhor. Estava comendo quando sinto o xixi sair com um jato forte. Me mantive calma e nenhuma das duas percebeu. Gostava da sensação do xixi quentinho saindo e molhando a fralda e depois sentia a fralda molhada encostadinha na minha pepeka. Tudo isso se tornou prazeroso,  por incrível que pareça. Estava gostando de usar fralda.

Minha nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora