POV Alice
Acordei inspirada, já me preparando pra oque eu iria fazer. Tirei aquela fralda mijada e tomei um banho. Coloquei uma nova fralda tomando o cuidado de ficar bem justinha e bem bonita no corpo. Vesti um vestidinho soltinho, florido e bem curtinho. Olhei no espelho e de acordo com o movimento que fazia, aparecia uma beiradinha da fralda. Coloquei mais três fraldas na minha bolsa e saí antes que a família acordasse. Não queria que eles me vissem assim, ousada.
Na rua tinha aquela impressão que todos estavam olhando pra mim. Não sei se estavam realmente olhando ou se era cisma minha.
Resolvi tomar "café" em uma padaria. Pedi uma coxinha de frango com catupiry, uma empada de camarão e uma latinha de guaraná. Sei que não é saudável, mas também sei que é muito gostoso. Sentei numa mesinha num canto e lanchei sossegada. Depois fui pro serviço. Fui a primeira a chegar. Não demorou nada e a Michelly chegou.
- Oi miga !!! - disse ela me dando um beijinho no rosto.
- Oi lindinha - respondi - oque achou da fralda ?
- Nossa Alice. É uma delícia de usar. Obrigada por me dar uma, mas...
- Já sei...vai continuar com suas calcinhas, acertei ?
- Como sabe ?
- Eu te conheço garota. Sabia que só estava curiosa.
- Mas eu gostei muito viu.
- Eu sei que gostou...mas quando pesou na balança, você optou por continuar com suas inúmeras calcinhas.
- Isso mesmo amor.Então ela se afasta me olhando e dá uma voltinha ao meu redor, e fala.
- Alice, hoje você se superou de gostosura. Sabe que está aparecendo uma beiradinha da sua fralda, não sabe ?
- Sério ?!!! - disse assustada.
- Mas tá linda demais !!! Tá tão fofa que dá vontade de te apertar.
- Tenho a leve impressão de que se não tivesse namorada, você já tinha me pedido em namoro.
- Como não pediria, sendo que é a menina mais bonita do prédio inteiro.
- Eita exagerada.
- Estou falando sério...a Camila é a menina mais sortuda que conheço.Então a Sofia e a Letícia chegaram juntas. Cumprimentamos normalmente e logo em seguida eu disse:
- Meninas, eu tenho uma coisa pra falar pra vocês.
- Oque seria? - perguntou Sofia.
- Já tô curiosa - completou Letícia.
- Bem...é o seguinte. Antes de contar eu quero que me prometam que isso vai ficar apenas entre nós, ok ?
- Claro amore - falou Sofia.
- Prometemos, mas fala logo - disse a impaciente Letícia.
- Como sabem, a minha namorada ficou internada alguns dias quando ela desmaiou na rua.
- Sim, você nós contou - falou Sofia.
- Mas oque não contei é que o problema dela é raríssimo. Da mesma forma que vem, ele vai embora, mas deixa sequelas. E pode atacar qualquer órgão, e na minha namorada foi na bexiga e no reto.
- Tadinha - falou Letícia.
- Como resultado ela não tem controle sobre a urina e nem as fezes.
- Nossa...e como ela faz ? - perguntou Sofia compadecida.
- Como é um caso raro e ainda não tem tratamento, a única solução foi ela usar fralda.
- Tadinha - disse Sofia
- Fralda ? Fralda mesmo ? - perguntou Letícia.
- Sim, fralda descartável de adulto - respondi.
- É isso que ia nos contar ? - quis saber Sofia.
- Não é tudo - continuei - analisando toda essa situação, eu vi que não podia fazer nada por ela, mas podia fazer algo pra amenizar seu desconforto. Então pra ela não se sentir sozinha nisso, eu comecei a usar fralda igual ela - disse levantando a barra do vestido revelando minha fralda.
- Eu nem sei oque falar - disse Sofia caindo sentada em sua cadeira - você não existe garota.
- Que linda - disse Letícia com os olhos fixos na minha fralda.
- Me achou linda de fralda ? - disse dando uma voltinha ao mesmo tempo que a barra do vestido levantava mostrando minha fralda.
- N não é isso...é que...é que achei linda a sua...ééé...atitude...é isso...achei linda a sua atitude - respondeu Letícia desconcertada.Achei bem estranha a reação da Letícia. Então continuei:
- Quer dizer que não estou bonita ?
- Não, não...não foi isso que quis dizer, você está muito linda - diz Letícia em desespero.
- Eu sabia que gostava dessa menina, mas não imaginava o quanto viu !!! - disse Sofia.
- Gosto demais.
- E como está sendo essa experiência ? - quis saber Letícia.
- Até que é gostosinho, usar fralda. É bem confortável e delicada.
- Deixa eu ver de novo ? - pediu Letícia já levantando a barra do meu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida
Storie breviCamila acorda em um hospital com uma doença rara que vai mudar sua vida completamente.