POV Alice
Saboreamos a comida deliciosa da minha mãe e logo em seguida lavei as vasilhas pra ela e deitei um pouquinho com a minha namorada. Enquanto eu lavava as vasilhas eu fiz um xixi caprichado na fralda. Uma das vantagens da fralda é que a gente não precisa parar oque estamos fazendo pra fazer nossas necessidades. Continuamos trabalhando normalmente e vamos nos aliviando na fralda sem ninguém saber.
Depois de descansar um pouco, resolvemos sair pra passear. Como a nossa fralda já estava cheia, resolvemos trocar pra sair. Trancamos a porta do quarto e eu troquei a fralda da Camila e ela trocou a minha fralda. Antes de sair a gente colocou algumas fraldas na nossa mochila. Vai que precisa.
Não tínhamos a intenção de ir muito longe. Resolvemos ir num parquinho que tinha num bairro vizinho. Era daqueles parquinho todo de madeira com túneis, escorregador, ponte de cordas, cano pra descer escorregando pra parte de baixo. É uma estrutura bem grande e bem divertida.
Antes de sair a gente trocou de roupa. Estava muito calor e queríamos uma roupa mais fresquinha. Eu fui com um vestidinho vermelho bem curto e a Camila foi com um conjuntinho de blusa branca e saia xadrez bem curtinha também.
Depois que nós começamos a namorar sério, começamos a deixar as roupas na casa uma da outra. Até que combinamos de não ter roupas minhas e dela, mas sim, nossas roupas. Nossas roupas ficavam na minha casa e na dela. Então todas as roupas eram de nós duas. Como tínhamos o mesmo corpo, era perfeito.
Fomos passeando naquela tarde de domingo bem tranquilas. Paramos na padaria e compramos algumas guloseimas. Seguimos nosso caminho é a medida que íamos caminhando,eu notei uma coisa. A Camila vestiu uma saia que já é curta, e ainda puxa o cós pra cima fazendo ela ficar mais curta ainda. A medida que vai andando, o movimento balança a saia e vai aparecendo a fralda dela por baixo. Eu, particularmente acho a coisa mais fofa do mundo, mas isso não muda o fato dela estar se exibindo demais. Fico preocupada com medo de alguém criticar ela por causa da fralda. Apesar que eu não fico atrás também. Meu vestidinho está bem comprometedor.
Enfim chegamos no nosso destino. Pra nossa alegria o parque estava vazio. Camila já foi trepando numa escada de corda que tinha na lateral. Ao subir sua fralda ficou toda a vista me dando uma visão privilegiada. Dei um tapa na bunda dela, mesmo sabendo que ela não sentiu nada. Foi um tapa de admiração. Como a estrutura era muito convidativa acabei indo atrás dela. Deixamos nossa mochilas num cantinho pra podermos brincar com mais liberdade. Foi muito gostoso escalar aquele monumento de madeira passando por várias pontes e obstáculos. Parece que aquilo foi projetado especificamente pra mostrar nossas fraldas. Toda hora tínhamos de abaixar ou subir em rampas e escadas. Resolvemos descer no escorregador. Quando desci meu vestido subiu todo. Cheguei lá em baixo com o vestido embolado na cintura e com a fralda completamente a vista. A Camila não tinha visto oque me aconteceu. Então eu disse figindo boazinha:
- Vem amor...pode descer que é gostoso.
Quando ela desceu aconteceu a mesma coisa. A saia dela subiu toda. Eu ri até não aguentar mais.
- Ai sua maldosa...você sabia que ia acontecer isso né - disse ela arrumando a saia.
Mas imediatamente ela subiu uma escadinha e desceu no escorregador de novo. Mas desta vez segurando a saia...ou seja tentando segurar a saia, oque não deu certo pois teve que soltar pra segurar no corrimão. Chegou do mesmo jeito. E voltou mais uma vez, mas dessa vez não se importou da saia subir.
- Acho que está gostando disso né, sua exibida - disse dando um selinho nela.
Ficamos brincando ali até ficarmos suadas. Então procuramos onde tinha uma graminha mais fofa e abrimos um lençol e deitamos ao ar livre olhando a copa das árvores. Depois de estarmos descansados fomos lanchar. Tinha rocambole, enrolado de frango e salchicha, pão de forma, patê de frango e algumas latinhas de refrigerante que permaneceu gelado graças a nossa bolsa térmica. Fizemos uma refeição digna. Ver minha namorada sentada de pernas cruzadas na minha frente mostrando sua fralda, me enchia de ternura.
- Amor, queria te perguntar uma coisa - disse cautelosa.
- Pode perguntar oque você quiser menina linda - respondeu ela se inclinando pra frente demonstrando atenção e interesse.
- É uma pergunta meio íntima.
- Agora me deixou mais curiosa ainda - disse ela impaciente.
- Então lá vai...você gosta de mostrar sua fralda em público ?Então ela me olhou compenetrada como se estivesse tentando escolher as palavras certas:
- É o seguinte amor. Eu amo fazer isso, mas ao mesmo tempo fico receosa. Mas dá um prazer sim, quando eu fico com a fralda mais evidente. Mas, porque a pergunta ?
-É que sinto o mesmo. Achei que só eu gostava disso.
- Sério amor ? Que demais !!! - respondeu ela empolgada.
- Pelo jeito, somos muito parecidas no jeito de usar as fraldas.
- Somos sim amor !!!Ficamos ali lanchando e de vez em quando passava uma pessoa ou outra. Era um sossego. Depois de lancharmos, guardamos o restante e separamos o lixo numa sacolinha pra depositar numa lixeira.
Quando levantei senti a barriga dando sinal que precisava fazer cocô. Quando decidi que ia usar fralda de tempo integral, eu pensei nessa hora, em como seria. Não sabia se ia sentir nojo ou sr me sentiria normal. Então chegou a hora. Ainda bem que tenho a Camila pra me dar um apoio moral. Ela já passou por isso algumas vezes.
- Amor... - disse baixinho.
- Oque foi - respondeu ainda organizando as coisas na bolsa térmica.
- Acho que vou fazer o número dois.Aí ela parou oque estava fazendo e me olhou com um sorriso.
- Que legal amor...vai experimentar a fralda por inteiro agora.
Achei estranho o jeito dela falar, mas entendi oque ela quis dizer. Estava nesses pensamentos quando não aguentei e comecei a fazer cocô na minha fralda. Por incrível que pareça, não senti nojo. Achei um estranho prazer. Essa sim, seria a forma mais apropriada de descrever. Senti o cocô saindo e enchendo a minha fralda, se espremendo entre minha fralda e minha bunda rechonchuda. Imaginei a minha fralda inchando atrás por causa da sensação que tive de preenchimento. Quanto mais forçava, mais saía. Aí veio aquele sentimento de travessura, de estar fazendo alguma coisa proibida. Me senti uma bebezinha teimosa que não quer largar as fraldas. Quando finalmente terminei, eu dei um suspiro. Camila olhava atentamente pra mim querendo saber oque achei.
- Fala alguma coisa amor...oque achou ?
- Pode parecer doido, mas eu gostei.O sorriso dela se intensificou e me deu um abraço e um beijão delicioso.
- Sabia que ia gostar...somos muito parecidas. E vou fazer uma coisa que vai gostar.
Nisso ela fez uma caretinha e logo depois ouvi um barulho de "splosh" vindo da sua fralda.
- Pronto...agora estamos iguais.
- Ai amor...você fez isso por mim ? - disse abraçando ela.
- É um prazer amor - respondeu ela acariciando meus cabelos.
- Você é demais viu - disse ainda abraçada com ela.Apalpei meu bumbum e senti um volume. Quando comecei a andar imaginei uma massa rodando dentro de uma betoneira. Minha bunda empurrava meu cocô pra lá e pra cá. Deve estar uma bagunça só. Mas acima de tudo, estava gostando daquilo. Ainda mais que sabia que a a Camila também tinha feito cocô na fraldinha dela. Estávamos iguais. Meu primeiro xixi e meu primeiro cocô na fralda, foi juntinho com a minha namorada. Sabia que daquele momento em diante só faria minhas necessidades na fralda. Seria uma nova vida.
Depois de um tempinho achamos uma lixeira e descartamos nosso lixo e resolvemos comer mais alguma coisinha. Sentamos num banco da praça. Quando sentei senti minha bunda amassando todo aquele cocô. Foi uma sensação deliciosa. Olhando pra Camila, deu pra perceber que também estava curtindo aquele momento.
Comemos mais um pouquinho e seguimos nossos caminhos, cagadas mas felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida
Short StoryCamila acorda em um hospital com uma doença rara que vai mudar sua vida completamente.