POV Alice
Já passava da meia noite quando resolvemos deitar. Não queríamos ficar acordadas pois o dia prometia grandes aventuras. A primeira a ser trocada foi a Camila. Ao abrir sua fralda vi que estava ensopada. Tirei a fralda e limpei sua pepeka com lenço umedecido. Depois passei pomada e talco pra ficar cheirosinha. Coloquei a fralda como sempre... bem justinha.
Em seguida foi a minha vez. Enquanto estava trocando a fralda da Camila, eu fiz meu último xixi, que era muito, deixando minha fralda muito pesada. A Camila trocou a minha fralda rapidamente pois estava com muito sono. Mesmo assim fez tudo com perfeição.
E por último foi a Letícia. Quando fomos trocar a fralda dela, ela travou.
- Não precisa amigas...eu mesma troco.
- De jeito nenhum, aqui sempre trocamos a fralda uma da outra - disse pra ela.
- Mas pode deixar que hoje eu me troco - disse ela desconcertada.
- Está com vergonha de nós ? - perguntou Camila - a pouco tempo atrás nos trocamos a sua fralda.
- Mas agora eu quero trocar - disse ela.Então eu imaginei o que poderia ser:
- Você fez cocô amiga ?
- Sim - respondeu baixinho e de cabeça baixa.
- Ei lindinha - disse arrumando seu cabelo colorido - nós também fazemos isso todos os dias.
- Mas...mas agora só eu que fiz.
- Não fizemos agora, mas depois vamos fazer também. Não precisa ficar com vergonha de nós. Isso é natural entre a gente - falei pra ela.
- Deita aqui meu bem - disse Camila.Com muita relutância ela deitou. Tiramos seu pijaminha e abrimos a fralda revelando seu bumbum todo cagado. Confesso que achei ela bem fofinha como se fosse uma bebezinha. Limpei com todo carinho com lenço umedecido até ela ficar limpinha. Depois passei pomada e a Camila passou bastante talco. Colocamos uma fralda nova nela, e estava prontinha pra dormir. Recolocamos a bermudinha do pijama, mesmo que não tampasse quase nada.
Então colocamos um colchão no chão pra mim e a Camila e colocamos a Letícia na cama, mesmos com os protestos dela.
Acordamos por volta de oito horas. Comemos misto quente com suco de laranja. Depois fomos nos preparar pra passear. Antes de mais nada fomos trocar nossas fraldas. A primeira foi a Letícia. Estava razoavelmente molhada. Depois fui eu e por fim a Alice. Ficamos todas apenas de fralda. Agora era só escolher algumas roupas legais que deixavam nossas fraldas em evidência. Não queríamos mostrar demais mas nem tampar tudo. Seria um meio termo. Letícia continuou com sua bermudinha jeans com a fralda aparecendo acima do cós. No lugar da blusa de malha ela colocou uma bata soltinha que emprestamos. Qualquer ventinho ou enclinadinha já aparecia a fralda. Eu vesti um vestidinho do mesmo cumprimento doque fui no serviço da última vez, e a Camila optou por uma minissaia rodadinha e bustiê com sua linda barriga de fora. Sua saia estava tão ousada quanto o meu vestido. Ficamos um bom tempo nos apreciando no espelho movimentando de diversas formas, observando o grau de aparecimento das fraldas de acordo com o movimento. Colocamos várias fraldas de reserva em nossas bolsas e entramos no carro. Logo que sentamos, as fraldas ficaram nítidas entre as pernas e na cintura da Letícia.
No meio do caminho, nós fizemos uma parada em uma padaria. Logo que descemos, já chamamos a atenção pelo cumprimento das nossas roupas. Sem falar que de vez em quando nossas fraldas ficavam a vista.
Alguns minutos depois estávamos entrando no zoológico. Primeiro fomos visitar o jardim botânico e o jardim japonês. A Camila já foi chegando e se curvando pra cheirar uma flor deixando sua fralda a vista, logo quando estava estava passando várias pessoas. É claro que algumas pessoas perceberam, mas não falaram nada. Uma delas até olhou pra trás pra ver melhor. Começamos a tomar coragem e fazer o mesmo. Letícia agachou pra ler uma descrição de uma planta e sua bata subiu deixando uns quatro dedos de fralda aparecendo. Vi uma garota olhando fixamente pra fralda dela. Daí acabei entrando na festa. Me encurvei pra olhar um cacto deixando minha linda fraldinha branca a vista. Nem olhei pra trás pra ver se tinha alguém olhando. Mas sabia que tinha várias pessoas atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida
Cerita PendekCamila acorda em um hospital com uma doença rara que vai mudar sua vida completamente.