Passeio no parque

26 2 0
                                    

POV Camila

Chegamos em casa cansadas, mas realizadas. Felizmente não houve nenhum contratempo ou situação desagradável no nosso passeio.

- Pode ir tomar seu banho primeiro miga - disse pra Letícia.
- Nem vou discutir com vocês,  pois sei que acabam vencendo - respondeu Letícia.

Enquanto Letícia estava no banho eu deitei na cama e puxei minha namorada pro meu lado. Em seguida coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e dei um beijão na boca dela. Ela retribuiu com vontade. Estávamos ali, duas meninas cagadas namorando. Coisa que nunca, em momento algum, pensaria que me aconteceria. Mas eu amo essa nova vida. Uma vida de emoções.

Alguns minutos depois a Letícia sai do banheiro.  Então eu falo pra Alice:

- Vou deixar você colocar a fralda na sua amiga linda, enquanto vou tomar banho.

Fui pegar minha toalha a tempo de ver a Letícia tirando a dela revelando aquele corpo maravilhoso. "Como uma menina pode ser tão bonita assim ?" Pensava eu.

Fui pro banheiro e tirei toda a roupa e por fim, a fralda lotada de cocô. Enrolei ela e joguei na lixeira. Logo em seguida sentei no vaso com minha bunda toda borrada. Peguei a duchinha e fui tirando o excesso com o jato forte. Depois entrei no chuveiro e tomei um banho com muito sabonete, me deixando bem cheirosinha.

Quando cheguei no quarto a Letícia já estava de fralda e com um babydool meu e da Alice que ficou muito fofo nela. Nisso a Alice se apressou de ir tomar o seu banho. Então a Letícia olhou pra mim e pegou uma fralda dizendo:

- Posso ? - perguntou ela sabendo a resposta.
- Claro, meu bem...vai ser um prazer - disse tirando a toalha e deitando pelada na cama.

Ela fez tudo certinho. Passou a pomada e depois o talco e por fim fechou a fralda com profissionalismo. Então vesti uma camisolinha curtinha e transparente. Letícia olhou pra mim e disse:

- Uau !!! Vai deixar a sua namorada doidinha. Você ficou muito linda.
- Obrigada amor...você também ficou uma fofura nesse babydool.
- Obrigada por me emprestar suas coisas. Vou pagar todas as fraldas que me deram viu.
- Não se preocupe com isso menina. 
- Você já viu aquelas fraldas coloridas e cheio de desenhos fofos ? - perguntou Letícia sentando na cama ao meu lado com a fralda aparecendo por baixo da perna do babydool.
- Já...mas também já vi o preço delas - respondi.
- É cara ?
- Cara ? Cara é pouco. E uma absurdo. Mas vou te falar uma coisa. Prefiro essas fraldas branquinhas mesmo, com jeito de fralda.
- Também amo. Só não gosto daquelas fininhas e fajutas que aguentam só um xixi e olhe lá.
- Nisso eu concordo.  Gosto de fraldas de qualidade. Quanto mais grossas mais eu gosto.
- Gosta que aparece né.
- Sim...me lembro do meu primeiro passeio de fralda. Foi no corredor do hospital com aquelas camisolas fininhas. Andei tranquilamente,  e só depois foi que me vi no espelho, a situação que estava. Mas em hospital ninguém liga.
- Sempre tive vontade de fazer oque fizemos hoje, mas faltava mesmo era uma companhia.
- É bom sermos livres.

Nisso Alice chega.

- Quer colocar a fralda nela também ? - falo pra Letícia.
- Claro...quero sim - respondeu entusiasmada.

Apenas observei todo o processo até minha namorada estar devidamente fraldada. Vestiu um pijaminha super curto que não tampava quase nada. Ficou linda, como sempre.

- Oque vamos jantar ? - perguntei.
- Que tal pedirmos um sanduba ? - sugeriu Alice.
- De acordo - falou Letícia.
- Eu quero xtudo - disse Alice com o dedinho levantado como se estivesse na sala de aula.
- Eu vou de xbacon - pediu Letícia.
- Eu vou querer igual ao da minha namorada - falei dando um beijo na bochecha gordinha dela.
- E a sua mãe  ? - perguntou Letícia.
- Ela me mandou um recado informando que vai dormir na casa da tia Ana.
- Será que foi proposital pra nos deixar mais a vontade  ? - pensou Alice.
- Não, não...ela já tinha me falado isso a uns três dias - confirmei.
- Agora quero ver uma coisa - disse Alice  - quem vai receber os sanduíches no portão?

Minha nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora