POV Camila
Ainda bem que fiz bastante "vaca atolada", pois vai vir mais uma pessoa. A Letícia vem na minha casa... oque será que aconteceu pra Alice convidar ela pra vir aqui, e ainda dormir aqui ? Eu já vi ela uma três vezes quando fui no serviço da Alice. Ela é muito linda. Parece uma modelo profissional. Acho lindo aquele cabelo todo colorido. Mas se a Alice convidou ela, é porque alguma coisa tem de diferente nessa história. Não ia convidar ela assim do nada.
Passou quase uma hora até que chegaram. Quando a Letícia entrou, eu achei ela mais linda do que quando eu a vi na época. Estava simples com uma bermudinha jeans e uma blusa de malha verde com alguns escritos aleatórios na frente. Tinha um sorriso cativante.
- Oi Camila...tudo bem - disse ela me dando três beijinhos exalando um perfume floral delicioso.
- Oi amor - disse Alice me dando um selinho - desculpa eu ter te avisado que ia trazer uma amiga assim em cima da hora.
- Que isso...é um prazer receber uma menina tão bonita assim na minha casa.
- Obrigada Camila - disse Letícia meio tímida - vocês é que são lindas. Sabia que a Alice foi eleita a menina mais bonita do prédio todo ?
- Sério !!!? - falei - eu concordo plenamente.
- Quem me elegeu ? - perguntou minha namorada encabulada ?
- Nós mesmas - respondeu Letícia de um jeito fofo.
- Vocês são demais viu - respondeu minha namorada.Depois de uns três segundos de silêncio, a Alice começou:
- Amor...como deve estar pensando, eu não ia trazer a Letícia aqui assim do nada. Tem um motivo pra eu convidar ela.
- Foi oque pensei...
- Hoje eu me revelei pras meninas que uso fralda...e olha oque eu descobri.Disse ela levantando a blusa da Letícia mostrando a beiradinha da fralda aparecendo. Abri a boca em sinal de espanto:
- Uau...que coisa mais linda Letícia - disse afinal.
- Se...sério mesmo ? - respondeu a envergonhada Letícia.
- Bem que notei você mais bonita, mas não sabia oque era - disse levantando e andando ao redor dela - sabe que tem de me contar como descobriu que que essa menina bonita é das nossas né.Ai as duas revezaram contando a conversa que tiveram terminando com a minha namorada dando uma fralda pra ela usar e outra de reserva.
- Como está se sentindo de fralda sabendo que não precisa guardar segredo de nós ?
- Parece que estou sonhando - falou Letícia suspirando.
- E se nesse sonho, você tomasse um banho e depois duas bebezinhas colocasse um fralda em você ? - disse Alice.
- Seria mais doque perfeito - respondeu ela abraçando sua mochila.
- Então vamos lá ? - disse carinhosamente, abraçando ela de lado pra levá-la pro banheiro.Levamos ela pro banheiro deixando uma toalha limpa e um sabonete novo.
- Fique a vontade. Quando terminar pode vir pro meu quarto que é a primeira porta a esquerda - disse pra Letícia.
Enquanto ela estava no banho eu liguei pra minha mãe falando da nossa visita de última hora e que também se tratava de uma bebezinha. Minha mãe nos chamou de doidas, mas acabou gostando da ideia.
Logo depois vimos a Letícia entrando no quarto já sequinha enrolada na toalha. Eu e a Alice já estávamos esperando nossa ilustre visita.
- Pode deitar aqui bebê - disse eu carinhosamente.
Vendo que ela estava com vergonha a Alice disse:
- Pode tirar a toalha lindinha. Somos lésbicas, mas não vamos abusar de você - falou Alice pegando na mão da Letícia.
Então Letícia solta a toalha vagarosamente revelando um corpo tão lindo como nunca tínhamos visto. Era toda lisinha e com curvas perfeitas, com um bumbum de tirar o fôlego e seios firmes. Uma verdadeira maravilha. Ficamos meio bobas olhando pra ela. Acabamos deixando ela mais envergonhada ainda. Alice percebeu e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida
Short StoryCamila acorda em um hospital com uma doença rara que vai mudar sua vida completamente.