Todos os barulhos ficam mais altos a noite, tudo fica mais macabro e aterrorizante na luz do luar.
Algumas pessoas diriam que a noite é linda, calma e pacífica, mas eu discordo, eu diria que a noite é o ambiente perfeito para o proibido, o errado e criminoso.
A noite é linda, silenciosa e calma.
Mas isso pode acabar sendo um perigo.
Principalmente para uma mulher que mora sozinha em um bairro quase sem vizinhos. Não entenda errado, não estou falando que Garcia era o tipo de mulher fraca ou algo assim.
Mas diante dos perigos da noite, até o homem mais corajoso torna-se indefeso.
E Garcia se sentia exatamente assim naquele momento, uma presa fácil, indefesa, frágil, ou talvez tudo aquilo estivesse à afetando demais ao ponto de achar que alguém invadiu sua casa.
A detetive se levantou de sua cama de forma silenciosa procurando o revólver que guardava debaixo de seu travesseiro – nunca se sabe, ne – e caminhou lentamente em direção ao barulho.
Seu coração estava batendo mais rápido que o normal e pensamentos intrusivos consumiam sua mente quase ao ponto de enlouquecê-la.
Quem será que está na cozinha?
O que está fazendo lá?
Será que realmente tem alguém na cozinha, ou é apenas a mente fértil de Teresa pregando uma peça?
A mulher se aproxima do local, tensa e coberta de adrenalina, e ao acender a luz ela se depara com um…
Gato?
– Ah – ela suspirou aliviada – era apenas um gatinho.
– Bom dia bom dia – Nick acorda Garcia com um belo café da manhã após invadir sua casa com a chave reserva que ele tem.A detetive acorda confusa, foi dormir meio tarde e ainda não está raciocinando tudo o que está acontecendo no mundo real.
– Lombardi – ela diz com a voz sonolenta se levantando da cama, seu cabelo está preso em um coque e ela está usando uma regata branca e shorts curtos de dormir – bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jhonny
Mystery / ThrillerApós Leonardo ser assassinado em sua própria casa pelo seu filho Jhonny, Teresa Garcia é chamada para solucionar o caso, mas sua investigação toma outro rumo quando ela descobre segredos perturbadores sobre a família Ferreira. O que era para ser um...