Garcia estava deslumbrante.
No dia a dia, a detetive estava acostumada a usar sempre sua roupa de trabalho: um terno com gravata e sobretudo de couro, com botas, principalmente nos dias frios de São Paulo.
Lombardi não estava acostumado a vê-la assim. Quando Garcia saiu do quarto, estava com um belo vestido dourado que contrastava com sua pele negra. O vestido era longo e, ao mesmo tempo que era elegante, conseguia ser muito sensual. Seu cabelo estava preso em um coque trançado muito bonito, com presilhas douradas.
– Precisa mesmo de tudo isso? – Nicolas questionou, chocado com a beleza da amiga.
– Sério, Nick, vai se foder – ela revirou os olhos e saiu pegando a chave de seu carro.
– O quê? – ele foi atrás dela – Você não precisa ir tão bonita só para se infiltrar em uma boate. Os caras podem dar em cima de você.
– E qual é o problema? É bom que eu arrumo um namorado.
Garcia entrou no carro, deixando Lombardi ali sozinho e indignado.
A música alta dominava o local, fazendo com que qualquer pessoa na esquina ouvisse todo o barulho. O ambiente era repleto de prostitutas satisfazendo os olhares de homens casados. Não era difícil reconhecer alguns rostos ali, já que a cidade era relativamente pequena.
A detetive se dirigiu ao balcão, procurando alguém que pudesse lhe dar o máximo de informações possíveis. Era notável que aquela era uma boate de luxo, diferente das outras, pois havia apenas pessoas influentes e ricas por lá, vestindo roupas caras e ostentando muito dinheiro.
O barman se aproximou de Garcia com um largo sorriso.
– Garcia! – ele disse, chamando a atenção da mulher – Que surpresa te ver por aqui.
– Ah, olá – ela devolveu o sorriso amigável do rapaz – Estou atrás de uma pessoa…
– Vai prender alguém?
– Não, não – ela riu – Estou procurando uma pessoa que trabalha aqui.
O barman cruzou os braços, pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jhonny
Mystery / ThrillerApós Leonardo ser assassinado em sua própria casa pelo seu filho Jhonny, Teresa Garcia é chamada para solucionar o caso, mas sua investigação toma outro rumo quando ela descobre segredos perturbadores sobre a família Ferreira. O que era para ser um...