Capítulo 9 - O diário de Jhonny Boy

104 5 23
                                    

9 de novembro de 1956

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

9 de novembro de 1956

Aquele momento perturbador no qual o ódio domina seu corpo por inteiro, suas mãos tremem e você não sabe mais se o que sente é ódio, mágoa, vingança ou tudo junto.

Aquele momento no qual seu ódio te consome por inteiro e a única coisa que quer fazer é jogá-lo para fora o mais rápido possível antes que ele exploda em uma dimensão de amargura e tragédia.

Patético pensar assim, já que eu sou apenas um menino idiota e malcriado vivendo nessa maldição de família do caralho.

André veio aqui hoje. Ah é, vocês não sabem quem diabos é André. Bom, eu também não sabia, até ver ele saindo todo suado do quarto da minha mãe.

Não é querendo defender aquela vadia barata, eu sei que ela precisa pagar as contas, mas porra, trazer esses amantes de merda pra cá, pra casa? Vai se foder.

Eu estive pensando o que aconteceria se o meu pai descobrisse tudo isso. Bom, nem precisei pensar demais. Ele encontrou as roupas íntimas que o burro do André esqueceu aqui.

Sabe como a minha mãe está agora? Sangrando. Ele espancou ela com um pedaço de cabo de vassoura, a mesma vassoura que ele tentou quebrar na cabeça do Pedrinho outro dia.

Sabe qual é a merda de tudo isso? Sempre que a vadia da Amanda apanha, ela vem descontar tudo em mim.

Vai tomar no cu.

Depois ela vem toda arrependida falando: "Ah, filho, perdoa a mamãe, você sabe que a mamãe é a vítima aqui, não sabe?"

A única coisa que eu sei é que eu quero fugir dessa merda de casa.

3 de dezembro de 1956

Jhonny Boy aqui.
Oh, o Natal, uma data que todos dizem ser muito importante e se reúnem para comemorar sei lá o quê.

Pelo menos na maioria das famílias é assim.
Muita comida, muita fartura e geralmente acaba em uma briga clássica de dois membros que não se suportam.

Menos na minha família. Eu nunca tive um Natal, provavelmente nunca vou ter.

Mas o que eu tenho pra falar aqui é algo grandemente mais divertido: meu pai guarda um revólver no quarto dele.

Ele chama de "resolver" porque é um covarde que não sabe resolver as coisas de forma pacífica, então prefere ameaçar os outros ao seu redor para conseguir o que quer.

Eu estou tentando aprender a usar. Particularmente, me parece muito legal e uma ótima ideia para curar o tédio.

1 de janeiro de 1957

Jhonny Boy aqui.
Eu invoquei um demônio.

Eu invoquei um demônio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
JhonnyOnde histórias criam vida. Descubra agora