Eu destruo um ônibus

212 16 76
                                    

- Você mal sai do acampamento e já acontece isso? - Jason levantou as sobrancelhas.

- Missões são cheias de problemas - disse Annabeth.

"Não precisei de muito tempo [...] o que quer que isso significasse."

- Ninguém te explicou M.I!? - Will franziu a testa.

- Não.

- Como você sobreviveu? - Apolo questionou.

- Eu tinha Annabeth e Grover - Percy sorriu.

- O que é M.I? - Jason perguntou. Antes que alguém pudesse responder, Annabeth disse que isso seria explicado mais tarde e então Will voltou a leitura.

"Ele deu a Annabeth e a mim [...] Uma overdose nos faria pegar fogo, literalmente."

- Que ótimo - Piper resmungou.

"Annabeth carregava seu boné mágico [...] um presente da mãe pelo se décimo segundo aniversário."

Atena sorriu, feliz por ter dado algo útil para sua filha. Annabeth sorriu de volta, ela adora aquele boné e ele sempre foi bem útil nas horas certas.

"Ela levou um livro [...] para ler quando estivesse entediada"

- Se você tiver algum minuto de paz com tantos monstros que provavelmente vão atrás de você - Thalia riu.

- Você não tinha muita noção sobre como era uma missão, tinha? - Reyna olhou para Annabeth

- Luke não me contava muito sobre a missão dele - Annabeth suspirou, meio deprimida. - Eu não devia ter levado o meu livro.

- Mas você tem experiências das nossas viagens tentando chegar ao acampamento - Thalia apontou.

- Eu tinha 7 anos. Só sabia o básico.

- Ah, quase esqueci esse detalhe.

"e carregava uma comprida faca [...] a faca ia nos causar problemas na primeira vez em que passássemos por um detector de metais"

- Não te falaram sobre a Névoa? - Thalia questionou. Percy negou com a cabeça.

- Te colocaram em uma missão, sem explicar o básico? - Nico franziu a sombrancelha. Poseidon olhou para Quiron, que encolheu os ombros.

"Grover estava com pés falsos e calças para passar de humano."

- Por que a Névoa não esconde os chifres e as pernas de bode? - Rachel perguntou. Todos trocaram olhares confusos, ninguém teve tempo de responder alguma coisa, porque Will imediatamente voltou a ler.

"Usava uma touca verde [...] soassem muito mal em flautas de bambu."

- E o gosto musical de Grover é horrível - Thalia acrescentou. Percy e Annabeth concordaram com a cabeça.

- Odeio vocês - Grover resmungou. Percy puxou Grover para mais perto de se e de Annabeth.

"Acabamos em despedida para os outros campistas, [...] Thalia, filha de Zeus."

- Você precisa estar relembrando isso? - Thalia fez uma careta para o filho de Poseidon.

- Preciso - Percy deu de ombros, sorrindo.

"Quíron nos esperava [...] tinha olhos espalhados pelo corpo inteiro para jamais ser pego de surpresa."

- Isso é ótimo. Para um chefe de segurança - disse Frank.

"Naquele dia, [...] bem, ficar de olho em tudo."

- Seus trocadilhos são péssimos, Quíron - Hermes falou, com uma leve careta.

Percy Jackson no Olimpo: O Ladrão de RaiosOnde histórias criam vida. Descubra agora