• Memórias •

144 10 27
                                    

Olá! Desculpem o atraso do capítulo, no domingo eu estava viajando e só voltei hoje mesmo, mas agora estou aqui! 🖤🩶🤍

Se preparem para a surpresa no final do capítulo 👀

... ...

∆ --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- - --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- ∆

... ...

- Nico! - Nico ouviu alguém o chamando, era Reyna, que estava sentada em uma mesa cheia de meio-sangues romanos, mas, surpreendente, lá estava Thalia, porque ela ainda não queria se separar de seu irmão. Durante esse dia inteiro, ela não quis desgrudar de Jason para ter certeza de que não vai perdê-lo novamente.

- Oi, o que foi? - Nico se aproximou da mesa de Reyna, Thalia e Jason, onde também estavam Gwen, Hazel, Frank e Dakota.

- Você estava vagando sem rumo, pensamos que estivesse com dificuldade em escolher uma mesa para sentar - disse Frank.

- Ah, sim. Estava procurando Hazel.

- Estou aqui - Hazel deu um leve sorriso. Frank se afastou um pouco de Hazel para dar espaço pra Nico se sentar ao lado da irmã.

- Hazel... - Nico começou a dizer, não sabendo encontrar uma forma adequada para falar o que ele quer. - Você estava no Mundo Inferior. Você estava... morta. Como você está viva agora?

Era uma dúvida que pairava a cabeça de Nico desde que sua irmã se apresentou para ele. Hazel respirou fundo, era meio difícil ouvir ou falar sobre como ela estava morta a algum tempo atrás.

- Eu estava, Nico, mas você me salvou. Me tirou do Mundo Inferior e nós fomos juntos para o acampamento júpiter.

- Como? Eu nem sei onde é esse acampamento júpiter.

- Eu não sei, Nico, mas no futuro você vai saber - Hazel suspirou.

- Talvez vamos ler sobre isso nos próximos livros. São tantos, eu não duvidaria que algum deles contassem sobre isso e o acampamento júpiter - disse Frank.

- Vocês acham que algum desses livros vão mostrar como era a minha vida antes de perder a memória? - Jason perguntou, ele queria poder se lembrar de como era a sua vida nesse acampamento júpiter, ou como ele foi parar naquele ônibus com Piper e Leo.

- Eu espero que sim - Reyna falou, ela sentia falta do antigo Jason que ela conhecera, que vivia no acampamento júpiter. Ela queria saber como Jason se esquecera de seu relacionamento com ela e como já está tão próximo de uma garota que ele nunca viu na vida e é amigo de um garoto que também nunca se encontrou com ele antes. Quem eram aquelas pessoas que ficaram com Jason sem memória?

- Jason, você nunca nos apresentou os seus amigos gregos.

- Não apresentei?

- Não, você só chamou eles para conversar conosco, mas nunca apresentou - disse Gwen.

- Ah, devo ter me esquecido - Jason franziu a testa, depois procurou com o olhar Piper e Leo, eles estavam sentados em uma mesa próxima com Rachel, Grover, Percy e Annabeth.

Assim que Jason chamou. Leo e Piper imediatamente se levantaram da mesa que estavam e foram ao encontro de Jason. Eles ficaram de pé bem ao lado de Jason e Hazel, ela se afastou um pouco mais pra perto de Nico, para manter distância dos dois gregos, ainda a deixava nervosa estar no mesmo ambiente que todas aquelas pessoas estranhas, ela também não prestou atenção nos nomes deles, pois estava tão desorientada naquele momento que só conseguiu se concentrar na presença de Frank ao seu lado.

Percy Jackson no Olimpo: O Ladrão de RaiosOnde histórias criam vida. Descubra agora