GabineteSecretária: Bom dia senhor pedro Augusto eu tive que me atrasar hoje pois levei minha mãe na upa e estava sem médico e...
Pedro: Pois bem passe no RH, está demitida eu lá tenho haver com sua mãe garota.
Secretaria: Mas é meu emprego senhor Pedro, eu tenho só isso para viver.
Pedro: O problema é todo seu agora sai da minha sala vou chamarei os seguranças.
Investigador: Bom dia Pedro , posso entrar?
Pedro: Pode sim meu amigo, vai logo embora coisinha.
Investigador: Tenho notícias sobre a investigação que o senhor me pediu.
Pedro: Hoje não estou em um dia bom mas pode falar , tome um café enquanto isso.
Investigador: Olha reunir informações tanto do presídio e tanto do rapaz namorado da sua filha e da academia.
Pedro: Deixe de enrolações pode falar logo, foi mais uma loucura da minha filha né?, eu nem sei o motivo deu ainda dar ouvidos a ela e perde tempo...
Investigador: Pois bem namorado da sua filha é Miguel dos Santos , condenado a 10 anos pela morte de Kaio Lins , seu sobrinho e estava trabalhando na rede de academias M
fitness como recepcionista mais foi demitido.Pedro: como é que é?, então aquele negrinho achou que ia se esconder por muito tempo?, bem que a Lucila falou que ele era familiar.
Investigador: Não sei qual os planos dele, mas ele nunca se chamou Murilo, e sim Miguel dos anjo.
Pedro: E me diz uma coisa uma irmã que ele tinha tem alguma notícia? Eu não lembro muito bem dela minha esposa que se achava a princesa Izabel e queria ajudar a todos.
Investigador: Ele trabalhava com uma modelo de editorial Jade Fernandes e o senhor não sabe a maio coincidência , a Jade é acessorada por Marina Lins.
Pedro: Mas que notícia perfeita, então a burra da Marina achava mesmo que era esperta e trabalhando com a irmã do assassino do Kaio filho dela.
Investigador: Pelas minhas investigações ela está desempregada e a busca de um emprego, e o irmão também.
Pedro: Então vou dar um jeito da irmã trabalhar comigo e abandonar o irmão, e do Miguel eu vou me livrar dele pela segunda vez.
Investigador: Vou ir procurando mais informações mais o endereço dele é este aqui do cartão, que está informação tenha efeitos.
Casa do Miguel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Desejo
Misterio / Suspenso"Sombras do Desejo" mergulha no submundo do bairro do Joá, no Rio de Janeiro, onde um inocente é injustamente acusado de um crime brutal. A trama se desenrola ao longo de uma década, revelando como as ambições dos personagens se transformam em uma b...