10. Revelações

9 1 0
                                    

M fitness

Emília: então já sabe né?, mais tarde tem o jantar lá em casa , estou ansiosa.

Miguel: Você realmente acha uma boa ideia?

Emília: Claro né , mas você já sabe o horário.

Miguel: sim estarei lá.

Suzyane Narrando

Estava prestes a realizar um sonho que era ir no show da duquesa e com direito a conhecer ela pessoalmente após , a Jade e Marina são maravilhosas , eu então usei um vestidinho que comprei na Shein , fiz uma super finalização , coloquei um saltinho, o Tiago também estava lindo então fomos até a casa da jade buscar ela e de lá íamos direto ao show , no carro fomos ouvindo banco do carona , chegando lá entramos com a pulseira vip , os meninos foram esperar a gente tiramos uma foto e logo em seguida a jade pediu um combo de whiskey em nosso loung e fomos curtir a festa.

Suzyane: Jade amei a foto nossa ficamos muito lindas , e a duquesa começa daqui a pouco estou muito ansiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Suzyane: Jade amei a foto nossa ficamos muito lindas , e a duquesa começa daqui a pouco estou muito ansiosa.

Jade: Vamos beber e ser felizes , amei a festa e seu look está lindo.

Suzyane: Vamos sim, eu só não sou muito de beber sabe jade.

Leandro: Mas vamos combinar bebemos até onde aguentar.

Tiago: Pode ser , gente a duquesa já vai começar cantar eu acho.

Jade: Então vamos brindar com uma mistura de gin e vodka.

Tiago: Vamos.

Suzyane: Vamos sim , que a noite de hoje seja ótima.

Jade: Que ela seja inesquecível. Um brinde Sônia

Suzyane: que Sônia?

Leandro: Um brinde.Sônia é a prima dela .

Jade Narrando

Eu estava no auge da minha beleza , depois da Foto com a Sônia , começou o show da duquesa e todos começamos a beber só a ela que não bebia muito , já o namorado virava vários shots, e eu percebia o olhar dele desviava toda vez então comentei com Leandro , chegou uma hora que ele falou que precisava ir ao banheiro, a namorada ia largar o show então falei para ela curtir que o Leandro ia com ele , mas ele pediu para ir sozinho mesmo, então dei sinal ao Leandro e sai de lá , fui em direção aos banheiros encontro ele logo na saída , perguntei se ele queria ajuda e ele não parava de olhar a minha boca , logo dei um sorriso e ele falou que precisávamos ir, então me esbarrei nele e ele segurou forte minha cintura, olhou dentro a dos meu olhos e veio em direção a minha boca, com um beijo rápido e logo em seguida me tirou da frente dele e voltamos ao palco, de lá ele ficou todo nervoso e estranho e disse e começou a beber mais , com o final do show fomos ao camarim da duquesa ver ela.

Sombras do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora