2.Suas Verdades

6 2 0
                                    

Pedro Narrando

Estava muito tenso que tudo que havia acontecido o Kaio morto , minhas filhas assustadas e meu maior medo era a perícia afinal eu era um policial renomado , e a arma não era registrada , eu não sabia oque fazer isso poderia dar muito errado , então tive uma ideia e chamo a minha mulher e o Miguel á um quarto no hospital.

Miguel: Doutor oque o senhor quer?, não entendi o motivo dessa conversa ser privada.

Pedro: Miguel eu preciso de sua ajuda,é uma oferta muito boa e só você pode ajudar.

Lucila:Querido você tem certeza?

Miguel: Como assim?

Pedro: Eu quero que você assuma o crime, eu vou lhe dar uma boa grana e cuidarei de Suzy e farei com que você fique menos tempo na cadeia.

Miguel: você só pode estar louco eu nunca faria isso , essa conversa é sem cabimento .

Lucila: Miguel pense bem na proposta vamos pagar a você e você não ficará muito tempo preso.

Miguel: mas eu tenho que fuder minha vida?, pois a filha branca de você matou o primo e o preto aqui tem que se fuder.

Pedro:Miguel não fale isso, pense bem é uma boa oferta.

Lucila: Lave sua boca para falar da minha filha, e quem garante que não foi você?

Miguel:Oque? Vocês viram eu estava perto e arrombei a porta.

Pedro: Miguel eu quero ser seu amigo, e ajudar você em tudo que sua mãe fez pela gente.

Miguel: eu nunca faria isso.

Lucila: Então querido não podemos fazer nada .

Pedro: verdade eu tentei.

Miguel: você são dois brancos filhas da puta , que acham que dinheiro pode ajudar em tudo, eu não sou mercadoria para comprar , se sua filha matou que ela ou vocês paguem.

Pedro: Tudo bem , vamos ver no final quem vai pagar essa conta.

Delegacia

Delegado:Pedro meu amigo meus pêsames pelo ocorrido, você sabe só estou tirando o depoimento por causa da investigação e perícia.

Pedro: Obrigado, então vamos começar então né.

Delegado: Vamos sim, a seguir testemunho de Pedro Augusto de Couto Neves

Pedro: É o seguinte , eu estava no meu escritório quando escutei um som de um tiro subi correndo as escadas para suíte principal quando cheguei a porta estava arrombada , tinha crianças no chão a filha da minha ex empregada e o Miguel com ela no chão minha filha do outro lado e o Kaio morto , minha esposa chegou comigo eu vi o Miguel com uma arma , pois as minhas são todas registradas afinal sou policial federal e trabalho correto, somente isso que tenho a dizer.

Delegado: Obrigado , agora sua esposa por favor.

Pedro: Ok muito obrigado.

Sombras do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora