32. Final 2

4 1 0
                                    

( Final 2 )

Lavínia Narrando

O Pedro avançou em cima do Miguel, jogando ele no chão e tentando pegar a arma. Os dois começaram a se pegar, e no meio da luta, o Miguel, ainda com a arma nas mãos, disparou e acertou o ombro do Pedro. A situação estava tão tensa que as meninas e eu mal conseguíamos pensar. O Pedro gritou para a gente fugir, e quando abrimos a porta, o que vimos foi de arrepiar: a mansão estava em chamas, e o cheiro de fumaça era insuportável. A gente só sabia que precisava escapar, mas as chamas estavam por toda parte. Foi então que o Miguel saiu do quarto e disparou para cima, e o fogo se espalhou ainda mais. As meninas estavam em pânico, correndo desesperadas atrás de um lugar seguro. A Emília tentava manter a calma, dizendo para o Miguel não se deixar levar, mas ele estava totalmente fora de si e disparou novamente. Foi aí que o Pedro apareceu, empurrou o Miguel escada abaixo, e os dois começaram a rolar entre as chamas.

Nós três descemos escadas correndo , chegando lá embaixo a Suzy ficou na frente do Pedro e disse ao Miguel estava grávida, e que não era justo todos morreram naquela casa a fumaça estava muito forte e o fogo a nossa volta então eu conversei com Miguel e falei que o melhor seria ele não continuar aquele crime, ele estava com muito ódio do seu olhar mas então olhou para o Pedro no chão a Emília e a Suzy em sua frente tua arma no chão e arrombou a porta da sala quando estávamos tentando sair da mansão o Pedro deu um tiro na perna do Miguel, Miguel virou de frente enquanto pedimos o Pedro para não fazer nada o Miguel então empurrou o Pedro ele caiu na casa e eu entrei novamente as meninas gritavam desesperadas lá fora , joguei um jarro na cabeça do Pedro e saímos dali, no gramado  a mansão que nos reuniu no passado pegando fogo e era como uma lavagem na minha alma após algum tempo chegou a ambulância os bombeiros e fomos para o hospital.

[Jornal]

Boa noite, Brasil! Na noite trágica de domingo, 10 de novembro de 2024, o cenário político do Rio de Janeiro foi abalado por um crime que chocou a todos. O vereador e aspirante a deputado estadual, Pedro Augusto de Couto Neves, foi morto em sua antiga mansão, localizada no bairro do Joá. Um crime cercado de mistério, emoção e uma história que vai muito além do que se imaginava. De acordo com informações obtidas por nossa equipe, Pedro chegou à residência onde se encontrava Miguel dos Santos, um homem com um passado sombrio, condenado há 11 anos por um crime que vitimou seu próprio sobrinho Kaio Lins. Uma série de acontecimentos explosivos se desenrolou em meio a um cenário caótico, marcado por um incêndio que consumia a casa, resultado de um curto-circuito no ar-condicionado.

Em depoimentos emocionantes, as filhas de Pedro, Lavínia e Emília, assim como sua esposa, Suzyane, relataram que o clima na residência era de tensão extrema. A filha mais velha, em lágrimas, revelou que tentou desesperadamente impedir o pai, que, tomado pelo ódio e repleto de falas racistas, disparou um tiro na perna de Miguel. A situação se agravou quando, em um ato de desespero, Pedro e Miguel se envolveram em uma luta corporal, culminando em um momento fatídico: Miguel conseguiu tomar a arma do vereador e disparou contra seu ombro.As autoridades foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram vestígios de violência. A polícia anunciou que foram encontrados sinais de agressão na cabeça de Pedro, levantando mais perguntas sobre o que realmente ocorreu naquela noite fatídica. Em meio ao desespero, Suzane contou que Pedro, em um momento de confusão, tentou pegar um jarro e acabou sofrendo uma queda trágica.

As investigações, que prometiam revelar a verdade por trás desse crime brutal, foram abruptamente encerradas, deixando muitas perguntas sem resposta. O enterro do vereador será realizado amanhã, e a comunidade se reúne em luto, questionando não apenas a sua morte, mas também o que isso significa para o futuro da política local. Uma história de dor, intriga e um lamento profundo por um futuro que agora parece incerto. Seguiremos acompanhando os desdobramentos dessa tragédia e traremos mais informações a qualquer momento. Boa noite.

( 1 ano depois )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 1 ano depois )

Suzyane Narrando:

"Hoje, ao olhar para meu filho Pedro Augusto de Couto e Neves Júnior, sinto um misto de orgulho e renovação. Um ano se passou desde aquela noite fatídica que mudou nossas vidas para sempre. Com minha parte da herança, não apenas reconstruí minha vida, mas também transformei meu destino. Aumentei minha rede de estética e, com garra e determinação, me tornei uma empresária de sucesso. O peso do passado, aquele pesadelo que parecia interminável, ficou para trás. Hoje, sou uma nova mulher, uma mulher forte. As lembranças daquelas horas de terror foram deixadas no passado, mas o que aconteceu naquela noite,o segredo permanecerá guardado entre eu, as meninas e Miguel. Ele será um fardo que levaremos para sempre, uma sombra que nunca nos deixará."

Lavínia Narrando:

"Após tanto tempo, finalmente busquei o tratamento psicológico e psiquiátrico que precisava. Hoje, ao olhar no espelho, me sinto mais leve, mais realizada. A dor se dissipou, e com minha parte da herança, fundei a agência da Marina, em um gesto de gratidão e esperança por meu erro no passado. Investi em projetos que fazem a diferença, que trazem luz para aqueles que precisam. Deixei para trás meu relacionamento com Leandro; foi um passo difícil, mas necessário. E então, conheci Tiago, o gerente da M Fitness, que iluminou meus dias. Nosso amor floresce, com a promessa de um futuro radiante. Juntas, eu , as meninas  e Miguel, guardaremos o segredo daquela noite nas profundezas de nossos corações, uma lembrança que nos unirá, mas que nunca será revelada."

Emília Narrando:

"A vida, com suas reviravoltas, me ensinou a recomeçar. Com minha parte da herança, decidi partir para Portugal, onde abri uma loja de roupas de grife, um sonho que finalmente se tornou realidade. Comecei minha faculdade de moda, explorando minha criatividade e redescobrindo minha paixão. Entendi que cada desafio, cada dor, foi uma lição que me preparou para este novo capítulo. Hoje, estou recomeçando minha vida ao lado de Leandro, o ex-namorado da minha irmã que se tornou meu melhor amigo. Juntos, enfrentamos o futuro com coragem. E, assim como as meninas e Miguel, levaremos para sempre o segredo daquela noite, um mistério que nos conecta, mas que nunca será revelado ao mundo."

Miguel Narrando:

"A vida me ofereceu uma nova chance, e as meninas foram fundamentais para que eu pudesse deixar para trás os fantasmas daquela noite. O ódio que um dia consumiu meu coração agora se dissipou, e deixei o Rio de Janeiro para trás, buscando um novo começo em Salvador na Bahia. Entrei na faculdade de Direito, alimentando um sonho ardente: quero ser advogado e lutar pelos que não têm voz, pelos que são injustamente punidos. Às vezes, vejo notícias sobre Suzy, e percebo que cada um de nós seguiu seu caminho. Juntos, mas separados, guardamos o segredo daquela noite, uma verdade que ficará entre nós, um legado sombrio que nos une. As sombras do desejo que habitam em todos nós não são mais fortes que a justiça que busco."

Fim.

Sombras do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora