Miguel Narrando
Hoje tenho certeza que o ódio que habita comigo foi consumido, todos irão pagar irei fazer todos pagarem tudo que fizeram comigo, após chegar é Curitiba em uma longa exaustiva viagem de ônibus fui até a casa de um amigo que fiz na prisão e lá a esposa dele me falou que ele estava disposto por me ajudar pois eu ajudei muito ele lá dentro contra ele ele precisava, então ele conseguiu para mim um carro uma arma e alguns drogas se dativas que poderiam me fazer chegar e me vingar de todos, então comecei a minha vingança indo até o condomínio do Pedro vigiando ele saindo com segurança percebi algumas falhas, então logo vejo a Suzy saindo de dentro daquele condomínio, era impressionante pra mim como uma pessoa que sempre defendeu a ruim estar casada com o cara que destruiu minha vida então saiu do carro encontrou ela a convida para entrar em um carro, eu não demorou muito coloca uma máscara fecha os vidros liga o ar-condicionado e a substância exala no carro ela desmaia logo coloco ela no banco de trás aplico uma injeção em sua perna e vou em direção ao Pedro, entro na câmera com uma roupa de segurança vou até a sala do Pedro e tenho meu embate com ele:
Miguel: Então quer dizer que você Passará aperreio, mas você esquece que antes de você achar que você é esperto eu sou mais esperto que você.
Pedro: que você está fazendo aqui?, Cadê seguranças eu preciso que você saia da minha sala imediatamente, a não ser que você queira ser um negrinho novamente preso!
Miguel: se eu fosse você eu pensaria muito antes de querer me dirigir desta forma.
Pedro: e você vai fazer o quê?, Você acha que aqui na Câmara não tem sistema de segurança ágil, se você quiser eu posso te mandar preso pra cadeia novamente em poucos minutos.
Miguel: você acabou com a porra da minha vida, agora nada mais impede então acho melhor você vim comigo agora ou quem sabe a suas filhas ou a sua mulher paguem um preço.
Pedro: você quer brincar mesmo comigo agora?, Eu posso chamar a polícia e eu não acredito que você faria nada com a sua irmã ou muito menos com aquela que você disse que amava.
Miguel: pode ter certeza que caralho nenhum vai me fazer mudar de ideia hoje é o dia da minha vingança Pedro .
Pedro: você é tão patético, você deveria ser uma pessoa mais esperto.
Miguel: Então toma aqui essa injeção de presente!
Pedro: seu desgraçado que foi que você aplicou em mim?
Miguel: só um Presentinho pra você fazer parte do minha festa agora à noite.
Apartamento do Marcelo
Jade: Aí gente eu quero chorar , ir embora está sendo uma tristeza mas eu acredito que vão vim bens maiores.Marina: sim meu amor , você vai fazer falta de mais, sempre será a filha que a vida me deu.
Tiago: eu também vou sentir saudades de você pai, espero jade que você tenha me perdoado por ter sido um grande babaca contigo.
Marcelo: vai ser um tempo longe , mas você estará sempre convidado para ir na Inglaterra e visitar a gente.
Jade: Tiago, o que aconteceu ficou no passado hoje eu sou uma nova mulher tenho muita maturidade para entender as coisas que ocorreram e Tudo hoje pra mim uma nova folha novo capítulo, eu amei ter conhecido seu pai e ele me encorajou muito no meu objetivo de ir para Inglaterra novamente e ele vai comigo.
Marina: Espero que você seja feliz na Inglaterra, eu também preciso voltar quem sabe em breve eu já não vou a gente se encontra lá.
Marcelo: Estarão sempre convidados a ir a nossa casa, Tiago você vai ficar na frente da rede de academia aqui no Brasil, junto com a jade vamos ver de abrir a nossa rede, Inglaterra.
Marina: desejo que vocês sejam muito felizes
Tiago: eu também desejo o mesmo.
Jade: Então vamos dar um abraço pois eu estou emocionado que era chorar novamente.
Emília Narrando
Havia sido para sala a Lavínia estava lá, Leandro havia ido ao supermercado Quando ac campanha toca e dois homens entram dentro da casa eu e Lavínia ficamos na mesma hora morrendo de medo, eles falam que não vão fazer nada com a gente contanto que a gente coopere, então eu Logo peço para que eles não façam nada com a gente, e pergunto o que está acontecendo eles mandam a gente subir as escadas e trancou a gente no quarto sem celulares, minha irmã logo na mesma hora começa a ter uma crise de ansiedade, e eu mesmo tempo faço de tudo para que ela fique bem, após horas dentro daquele quarto, o bandido chega e manda a gente decidir juntas e sem fazer nenhuma armação, descemos logo assim que ele mandou quando chegamos na sala estava o Pedro, a Suzy e o Miguel.
Emília: O que está acontecendo aqui, Miguel? O que você está fazendo na minha casa?! Eu já te avisei, não quero mais ver a sua cara! O que você pretende com tudo isso? Esses assaltantes, a Suzy, o meu pai... É um pesadelo!
Lavínia: Miguel, por que você está aqui? Pedro, por favor, me explica! O que está acontecendo? Alguém me diga algo!
Pedro: Meninas, por favor, se acalmem! Ele está completamente descontrolado e nos fez de reféns!
Suzy: Miguel, o que você está fazendo? É a sua vida que está em jogo, isso não é um jogo! O que você pensa que vai conseguir?
Miguel: Sabe de uma coisa? Que se danem todos vocês! É fácil para vocês, com suas vidas perfeitas, enquanto eu estou preso nesse inferno! Hoje, vocês vão pagar por tudo!
Pedro: Fale o que você quer! Se for dinheiro, eu consigo! Vamos acabar com essa palhaçada! Deixe a gente ir embora! Isso é o que você realmente precisa, não é?
Emília: Miguel, que tipo de pessoa você se tornou? É deplorável saber que já tivemos algo um dia!
Suzyane: Miguel, ouça! O Pedro pode te ajudar! Aceite o dinheiro e desapareça da nossa vida! É tudo o que eu desejo nesse momento!
Miguel: Fácil falar assim, quando o dinheiro é tudo o que importa para vocês! Mas estamos todos aqui, não é? Quase todos daquele dia fatídico!
Emília: Para com isso, Miguel! Vem embora, por favor!
Miguel: Agora, todos nós vamos voltar ao quarto, o verdadeiro cenário do crime. E se alguém tentar fazer graça, eu dou um tiro no meio da testa!
Lavínia: Miguel, eu matei o Kaio! Você deve me odiar! Mas, por favor, deixa os outros irem embora!
Emília: Lavínia, o que você está dizendo?!
Lavínia: O Pedro sabe de tudo!
Miguel: Finalmente, a bela despertou!
Emília: O que você está falando, Lavínia?!
Miguel: A verdade é que ela matou o Kaio, e eu levei a culpa por isso!
Pedro: Ela era apenas uma criança, seu animal!
Miguel: Mas eu paguei pelo que você fez! É irônico estar de volta aqui e ver a expressão de cada um de vocês!
Suzyane: Pedro, você me enganou?
Emília: Eu fui traída, enganada esses anos com uma mentira.
Lavínia: Deixa eu resolver isso! Deixa eles irem embora!
Suzyane: Que cheiro é esse?, estou passando mal.
ATENÇÃO
(CARO LEITOR A OBRA CONTA COM DOIS FINAIS SENDO QUE O ESCOLHIDO POR VOCÊ SERÁ O SEU FINAL OFICIAL)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Desejo
Misterio / Suspenso"Sombras do Desejo" mergulha no submundo do bairro do Joá, no Rio de Janeiro, onde um inocente é injustamente acusado de um crime brutal. A trama se desenrola ao longo de uma década, revelando como as ambições dos personagens se transformam em uma b...