Praia
Miguel: VOCÊ?...
Pedro: Então quer dizer que você achou mesmo que iria me enganar por muito tempo senhor Miguel dos Santos.
Miguel: Eu eu não sei oque você está falando Pedro , sou o Murilo namorado da Emília lembra não?
Pedro: Pare com este teatro medíocre , eu já sei quem é você muito me impressiona você achar que me enganaria e pegaria minha filha?
Miguel: Eu não sei de verdade oque você está falando a Emília me chamou aqui pois terminamos.
Pedro: Acho melhor você cooperar ou vou ter que mandar meus amigos lhe ensinarem.
Miguel: Pedro já chega foram 10 anos , eu não quero mais nada me afastei da Emília da sua família eu só quero ficar em paz
Pedro: Sinceramente achei corajoso da sua parte pensar que me enganaria mas acho que A Suzy amaria me encontrar novamente.
Miguel: Você não ouse encostar na minha irmã seu merda.
Pedro: era isso que eu esperava de você , mas agora é só eu e você!
Pedro narrando
Certamente esse ser acha mesmo que eu Pedro Augusto iria ter pena dele, no passado dei sim a chance a ele não quis então agora será o início de nosso acerto de contas,contratei uns meninos que seguraram ele e começaram a bater , o sorriso surgia em meu rosto em ver ele apagando e o sangue escorrendo , então mandei os meninos baterem mais forte se merecia uma surra muito boa, logo em seguida ele desmaia e eu dou um chute em sua cabeça, então pego seu celular desbloqueio e apago as mensagens que mandei e mando uma mensagem para a irmã dele e vou para casa mas antes de ir dou um tiro no telefone.
PodAna
Produção: Ana passando só para lhe informar que o rapaz não atende o celular e nem mensagem.
Ana Correia: Nossa que estranho, ele estava muito decido vir hoje.
Produção: será que foi medo de exposição?
Ana Correia: Acho muito estranho , mas então posta nas minhas redes sociais que o programa de hoje foi cancelado e eu vou tentar contato com ele.
Produção: Ok Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Desejo
Mistério / Suspense"Sombras do Desejo" mergulha no submundo do bairro do Joá, no Rio de Janeiro, onde um inocente é injustamente acusado de um crime brutal. A trama se desenrola ao longo de uma década, revelando como as ambições dos personagens se transformam em uma b...