Celeste acordou no dia seguinte com o Maybank mais novo fazendo carinho em seus cabelos.
— Bom dia. — ele sussurrou.
— Bom dia. — ela disse sorrindo para ele.
— Quer fazer alguma coisa hoje? — ele perguntou enquanto acariciava os cabelos pretos da menor.
— Podemos ficar deitados vendo série o dia todo? — ela o questionou rindo fraco.
— Devemos. — ele respondeu sorrindo.
— Mas antes, vamos dormir mais um pouquinho. — ela disse fechando os olhos.
— Te cansei tanto assim? — ele perguntou rindo irônico.
— Cala a boca! — ela exclamou.
Logo o loiro se deitou a abraçando, e eles dormiram por mais algumas horas.
Quando acordaram, ficaram o dia inteiro trancados no quarto da garota, comendo brigadeiro, fumando muitos baseados e assistindo série.
Quando a noite chegou, o loiro teve que se despedir da menor, a deu um selinho, pulou a janela do quarto da mais velha e foi embora para o lado pogue.
A garota suspirou o observando ir embora pela janela, e decidiu ir tomar um banho.
Assim que tomou seu banho, colocou um conjunto de moletom e se deitou em sua cama, acendeu um cigarro e colocou sua playlist para tocar.
Quando a música "Sad Girl" da Lana Del Rey soou pelo quarto, a morena sorriu.
— But you haven't see my man. — ela cantou o refrão sorrindo.
Celeste destrancou a porta de seu quarto e desceu as escadas, indo diretamente para a cozinha com a intenção de pegar uma garrafa de vinho.
Chegando no local teve a visão de suas irmãs mais novas sentadas conversando.
— Eaí. — ela disse sorrindo e beijando as testas de ambas.
— Oi Cece. — Wheezie murmurou sorrindo, e logo se retirou do local.
— Ei Cece. — Sarah a chamou enquanto a mais velha enchia uma taça de vinho na bancada.
— Fala princesa. — disse sorrindo e se virando para ela.
— Por acaso foi o JJ Maybank que pulou a janela do seu quarto agora pouco? — a loira questionou segurando a risada.
— Sarah! — Celeste exclamou rindo, e logo as duas caíram na gargalhada.
Depois se recuperaram da crise de riso, Celeste deu um grande gole em sua taça.
— Sim, era ele.
— E o que tá rolando em? — a loira perguntou animada.
— Nada demais, transamos e passamos o dia vendo the vampire diares. — deu de ombros.
— É? E ele é bom? — a loira questionou curiosa.
— Eu não vou te dar detalhes! Você é um bebê ainda.
— a morena disse com um bico nos lábios.— Cece, eu tenho dezesseis anos. — a loira disse rindo.
— Mas pra mim você sempre será um bebê. — deu de ombros.
— Ei Celeste. — Sarah a chamou.
— Oi?
— Como foi sua primeira vez? — a loira perguntou.
Logo Celeste pegou mais uma taça e deu a garrafa para Sarah segurar.
— Vem, vamos para o meu quarto. — disse sorrindo para a irmã.
Elas subiram as escadas e entraram no quarto da mais velha, Celeste foi direto se sentar na cama, mas Sarah ficou parada observando o cômodo.
— O que foi Sasa? — Celeste a questionou, a tirando de seu transe.
— É que tudo mudou, nem me lembro da última vez que eu entrei aqui. — a loira murmurou.
— Deixa isso pra lá, tranca a porta e vem. — a morena disse sorrindo.
Logo Sarah se sentou ao lado da irmã, Celeste encheu a outra taça de vinho e deu para a loira.
— Então, vou te contar. — a morena disse sorrindo leve.
— Beleza.
— Eu tinha quinze anos...
— Quinze? Caralho! — Sarah exclamou.
— Calma aí, deixa eu te continuar. — a morena disse cruzando os braços e fazendo bico.
— Beleza, foi mal. — a loira disse rindo fraco.
— Então, eu tava no auge dos meus quinze anos, estava em uma festa na casa de Barry, um menino chegou em mim puxando assunto e a gente se beijou, várias e várias vezes.
— Barry o traficante?
— Esse mesmo, enfim, o menino me levou para um dos quartos e foi.
— Você não ficou com medo? Você nem conhecia ele.
— Sarah disse se deitando ao lado da irmã.Celeste pegou sua taça de vinho e da irmã e colocou sobre a bancada ao lado de sua cama.
— Lembra o que eu sempre te dizia quando era pequena? — disse fazendo carinho nos cabelos da mais nova.
— O que?
— Onde o medo não estiver mais, nada haverá... — a garota começou a frase.
— Somente eu permanecerei. — Sarah completou em um murmuro.
— Sasa, o medo impede a gente de fazer o que queremos, não estou falando pra perder a virgindade com um desconhecido, mas sim para não ter medo do que quer fazer. — a garota disse beijando a testa da mais nova.
— Mesmo se não parecer certo? — a garota murmurou.
— Não, eu te conheço, você sabe o que é certo e o que é errado, só faça se acreditar que é o certo. — a morena disse sorrindo.
— Obrigada Cece. — a loira disse sorrindo.
As meninas passaram a noite inteira conversando e bebendo vinho, fazia - se anos que elas não tinham uma noite das garotas, então havia muito que se falar.
A loira e a morena dormiram lado a lado após secarem a garrafa do vinho caro de Ward.
Sarah sabia que mesmo Celeste sendo uma irmã ausente, ela era a melhor do mundo.
A loira entendia que Cece tinha motivos para ser tão ausente, mas nunca entendeu o que acontece entra Ward e Celeste.
A verdade é que não existe explicação, ele apenas a odeia.
Mas para Sarah, Celeste é e sempre vai ser a pessoa mais amável e inspiradora do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐕𝐄𝐋𝐇𝐀 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐀, jj maybank
FanfictionCeleste Cameron, sempre foi a ovelha negra de sua família, seu pai a odiou desde que ela se tornou um feto na barriga de sua mãe. "Celeste" significa celestial, divina. Mas seu pai a considerava uma maldição na família Cameron. Ward Cameron não sabi...