O ultimo final de semana antes das aulas voltarem chegou rapidamente, e Celeste estava extremamente chateada com essa fator.
A morena gostaria que todos os seus dias fossem iguais os das férias, se levantar, ir a praia, fumar maconha, se encontrar com o Maybank, fumar mais maconha, beijar muito e transar.
Ela considerava a rotina perfeita. Após começar a se envolver com o garoto dos olhos claros, a morena parou de frequentar festas.
Eles faziam suas festas particulares em quatro paredes.
A sexta feira se iniciou como todos os outros dias da vida da Cameron, ela se levantou as dez da manhã, tomou seu banho, vestiu seu biquini verde água e uma saia jeans, ajeitou sua ecobag e desceu escadas a baixo, parando na cozinha para pegar uma garrafa da água e uma maçã para saciar sua fome.
— Celeste. — a garota sentiu seu corpo inteiro tremer ao ouvir a voz de seu pai a chamando na porta da cozinha.
— Sim? — se virou para ele.
— Amanhã teremos a festa de verão da família, quero sua presença e que vista um vestido decente, depois temos que conversar. — dizendo isso, o mais velho se retirou do cômodo.
A garota respirou fundo e virou a garrafa d'água em um gole só, logo se dirigiu a saída da casa, mordiscando sua maçã.
Enquanto caminhava até a praia, a garota discava o número do loiro em seu celular.
— Eaí princesa, de boa? — a garota sorriu ao ver o garoto do outro lado da tela.
— De boa, tá fazendo o que? — ela questionou observando o local que o garoto estava.
— Tô no castelo, eu e a galera vamo' ir pescar, quer vir? — sugeriu animado.
— Vou ficar na praia mesmo, depois você me encontra?
— Sempre. — ele sorriu fraco desligando a chamada.
Apesar de gostar bastante dos amigos do Maybank, Celeste entendia que aquele não era seu lugar e que não era bem vinda, ela não gostava de forçar contato.
A garota respirou fundo, esticando sua canga sobre a areia quente e se sentando nela, logo tirando um cigarro de seu maço e acendendo, estava pensativa.
Não saia de sua cabeça o que Ward havia falado, o que ele tinha para conversar com ela?
A garota passou a tarde ali, observando as pessoas que passavam pela praia, e quando percebeu, ja havia fumado cinco baseados.
Ao ver que estava escurecendo, Celeste decidiu que não queria encontrar JJ naquele dia, estava apreensiva, de mau humor e ansiosa, não queria trazer aquela má energia para o loiro que costumava a ser tão animado.
A garota caminhou até sua casa, tomou um banho rápido, vestiu um pijama - ignorando que era apenas seis da tarde - e caminhou até o quarto de seu irmão, batendo duas vezes na porta.
— Pode entrar! — ouviu o loiro gritar.
— Ei Rafe. — a garota chamou entrando no quarto do mais velho, e se sentando na ponta da cama aonde ele estava deitado.
— Tudo bem? — ele questionou preocupado.
— Tudo, você sabe o que o Ward quer conversar comigo? — questionou olhando para baixo enquanto brincava com os anéis em seus dedos.
— Eu nem sabia que ele queria conversar com você
Cece, o que aconteceu? — preocupado, se sentou na cama e se aproximou da irmã.— Ele disse que amanhã na festa quer conversar comigo, eu não faço ideia do que tá acontecendo, ele nem fala comigo direito e agora isso! — exclamou rindo nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐕𝐄𝐋𝐇𝐀 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐀, jj maybank
FanfictionCeleste Cameron, sempre foi a ovelha negra de sua família, seu pai a odiou desde que ela se tornou um feto na barriga de sua mãe. "Celeste" significa celestial, divina. Mas seu pai a considerava uma maldição na família Cameron. Ward Cameron não sabi...