CELESTE CAMERON
A minha vida já era um tremendo caos antes mesmo de eu me formar um bebê completo na barriga de minha mãe.
Meus pais tiveram o primeiro filho, meu irmão Rafe, e meu pai chegou a fazer uma festa após um dia do nascimento do pequeno bebê, ele estava feliz, tinha um homem para herdar os seus negócios.
Depois de alguns meses que Rafe completou seu um ano de idade, minha mãe engravidou novamente, e assim eu nasci.
Não tem como explicar, meu pai não ficou nada feliz e quase expulsou minha mãe de casa, só não a expulsou por que ela levaria Rafe com ela.
Ele dizia que aquilo era uma maldição, uma gravidez após um ano do seu amado primogênito, era um era um pesadelo.
E quando descobriu que era uma menina, ele surtou.
Me apelidou de pequena maldição, e assim fui chamada minha infância inteira.
Mesmo com as reclamações exageradas de meu pai, minha mãe me deu o nome de Celeste, Ward além de estar horrorizado de ser uma menina, ficou mais ainda ao perceber que o nome nem sequer combinava com o seu precioso sobrenome.
Mas minha mãe não se importou, ela prometeu que cuidaria de mim.
E assim ela fez, mas após alguns anos, minha irmã
Sarah veio ao mundo.E eu nunca vi meu pai tão sorridente como naquele dia, ele dizia que sentia que o futuro da nossa família estava ali.
Eu e Rafe éramos pequenos, Rafe não entendia o favoritismo ainda, mas eu entendia muito bem.
Quando Rafe se tornou um pré adolescente, começou a ser oprimido e destratado por Ward também, mas ele fazia tudo pela validação dele.
Eu parei de tentar aos meus dez anos, meu pai achava repugnante toda vez que eu me dirigia a ele.
Aos meus onze anos, minha mãe veio a falecer em um acidente de avião, enquanto voltava mais cedo da Italia porque eu a liguei dizendo que estava com saudade.
E quando Ward descobriu? Foi aí que o verdadeiro inferno começou.
Ele nunca se dirigia a mim, nem sequer ia no meu quarto ver se eu estava viva, já que eu não saía dele.
E foi aí que eu me afundei na depressão, e como Ward se recusava a me levar para um tratamento de respeito, eu recorri a maconha.
As vezes usava algumas drogas mais pesadas, mas eram em casos extremamente específicos.
E hoje, eu e meu irmão Rafe somos dois viciados.
E Sarah ainda não conheceu a realidade da nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐕𝐄𝐋𝐇𝐀 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐀, jj maybank
FanfictionCeleste Cameron, sempre foi a ovelha negra de sua família, seu pai a odiou desde que ela se tornou um feto na barriga de sua mãe. "Celeste" significa celestial, divina. Mas seu pai a considerava uma maldição na família Cameron. Ward Cameron não sabi...