No dia seguinte, enquanto o sol ainda estava baixo, a equipe de agus se reuniu na sala de reuniões, discutindo o progresso e os próximos passos do plano. O ouro estava bem guardado, e a atmosfera estava repleta de excitação e expectativa sobre o futuro.
- Com o ouro em mãos, precisamos decidir o que fazer a seguir. - diz Agus olhando para os mapas e papéis espalhados pela mesa.
- Devemos reforçar a segurança e planejar o próximo passo com mais cuidado.
Antes que alguém pudesse responder, a porta da sala foi arrombada e uma gangue de traficantes armados entrou, apontando armas para Todos.
- Fiquem onde estão! - grita um dos dois traficantes.
- Todos agachem-se com as mãos na cabeça!
A equipe, atônita e temerosa, seguiu as ordens imediatamente. O ambiente se encheu de tensão, com todos observando os traficantes se aproximarem do ouro.
Nesse momento, a porta se abriu novamente e Enna entrou, com uma expressão de determinação e uma pistola em punho. Ao ver a situação, ela não hesitou em disparar um tiro certeiro na perna de cada um dos traficantes, que caiam no chão.
- Soltem todos agora! - ela diz ainda apontando a arma pra eles.
- Amarra eles, Agus. - Ela diz e o mesmo faz.
Os traficantes assustados já que sabiam o que estava por vir, começaram a falar.
- Nós... Nós trabalhamos para o Kol Geogers. Ele está interessado no ouro e conhece seu pai.
O nome Kol Geogers fez com que Enna franzisse o cenho, sua expressão misturava surpresa e confusão.
- Kol Geogers? Quem é ele e o que ele quer com tudo isso?
- Kol Geogers é um grande chefe do crime. Ele conhecia seu pai e tem um interesse pessoal nesse ouro. Ele nos mandou para garantir que você não o encontrasse antes dele.
- Enna olhou para agus e os outros, que estavam agora com expressões de surpresa e preocupação.
- Então Kol Geogers está atrás do mesmo que nós e tem uma ligação com o meu pai. Isso muda tudo.
- Agus, agora recuperando sua compostura após o choque inicial, fala.
- precisamos agir rapidamente. Se Kol Geogers tem interesse no ouro e conhece o pai de Enna, ele pode estar mais envolvido do imaginamos.
- E ele não demorará muito pra perceber a nossa ausência. - diz um dos traficantes.
- Cala a boca! - Diz Enna.
- Vocês vão permanecer aqui, imobilizados, enquanto investigamos mais sobre Kol Geogers e seu envolvimento. Se tentarem algo, o próximo tiro será no pênis.
Os traficantes amarrados, assentiram assustados. Enna e equipe, agora com um novo sentido de urgência, começaram a discutir os próximos passos. O nome de Kol Geogers adicionava uma certa camada de complexidade ao mistério que estavam tentando resolver, e eles precisam agir rápido se quiserem alcançar esse objetivo.
Não demorou muito para os traficantes falarem tudo que sabiam sobre Kol Geogers, o ouro e o pai de Enna.
- Kol e seu pai estavam em busca do ouro há algum tempo. Eles formaram uma aliança para encontrar o tesouro. No entanto, houve uma disputa entre eles. Kol Geogers voltou vivo e sem o ouro, enquanto seu pai foi encontrado morto de uma forma misteriosa. Kol sempre mencionava que algo deu errado na busca e que seu pai foi um obstáculo.
Agus, ouvindo a narrativa, se virou pra Enna com uma expressão de preocupação.
- Não há mais dúvidas. Kol Geogers deve ser o responsável pela morte de seu pai. Parece que ele eliminou qualquer um que fosse um obstáculo em seu caminho. - Agus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO// Agus Bernasconi
Fanficserá que o destino realmente junta duas pessoas incompatíveis no final? ✨🖤