Enna está na área de embarque do aeroporto, olhando para o relógio com uma expressão de preocupação. Ela se levanta e começa a andar de um lado para o outro, enquanto Nick ainda não aparece.
- Onde será que o Nick se meteu? O voo está prestes a partir. - ela murmura.
Finalmente, Nick aparece com um sorriso relaxado no rosto.
- Desculpe a demora, Enna. Estava no banheiro flertando com um cara. Até peguei o número dele! - ri.
- Sério? E eu aqui me preocupando com sua ausência.
- Pois é, não esperava que ele fosse tão interessado. Mas prometo que foi um desvio rápido.
- Só espero que tenha sido um flerte mais rápido do que o tempo que você passou no banheiro. - brinca
- Pode ter demorado um pouco, mas agora estou pronto para embarcar. como você está se sentindo voltando para Buenos Aires?
- É um misto de nostalgia e nervosismo. Faz tanto tempo que não vou pra lá...
- Deve ser uma sensação estranha. A cidade tem um jeito de trazer memórias à tona.
- Sim, exatamente. Mas estou indo só para ver minha mãe e resolver algumas questões de trabalho. Não estou planejando ver mais ninguém por enquanto.
- Entendi. É bom que você tenha um foco claro. Espero que a viagem seja produtiva e que você consiga lidar bem com tudo.
- Obrigada, Nick. Vou tentar manter o foco e aproveitar o tempo que tenho lá da melhor forma possível.
Os dois se dirigem para o portão de embarque, rindo e conversando, enquanto se preparam para a viagem.
Enna e Nick chegam na casa da mãe de Enna, uma casa charmosa com um jardim bem cuidado em Buenos Aires. A mãe de Enna, Dona Teresa, abre a porta e, ao ver a filha, seu rosto se ilumina.
- Enna! Meu Deus, quanto tempo! Estou tão feliz de te ver, querida!
- Mãe, eu também estou tão animada! Olha quem trouxe comigo, o Nick, meu amigo e colega de trabalho.
- Olá, Dona Teresa. É um prazer conhecê-la. - ele diz sorrindo.
- Prazer é meu, Nick. Venham, entrem! (para Enna) Você me contou que é uma empresária bem-sucedida agora, não é? Estou tão orgulhosa de você!
- Sim, mãe. Tenho trabalhado muito e estou indo muito bem. - Diz um pouco sem graça. Acontece que dona Teresa não sabe a verdadeira profissão de sua filha.
- E você, Nick? O que faz da vida?
- Eu também trabalho com Enna. É um trabalho bastante interessante. - diz um pouco nervoso.
- Que maravilha! Vamos celebrar. Nick, você gostaria de um pouco de vinho?
- Claro, obrigado! - aceita e bebe.
- E eu ouvi dizer que você está envolvida em vários projetos importantes. Deve ser emocionante!
- Projetos... importantes? - ele se engasga com o vinho.
- Oh, você está bem, querido? - diz Teresa.
- Nick, você está bem? - Enna diz sorrindo nervoso.
- Sim, só um pouco surpreso. É muita empolgação para processar. - ele diz tentando recuperar o fôlego.
- Fico feliz que esteja cercada de pessoas tão legais. Venham, vamos nos sentar e conversar mais. eu pensei que você demoraria mais para voltar a Buenos Aires, especialmente depois de tudo que aconteceu com seu pai. É difícil acreditar que já faz tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO// Agus Bernasconi
Hayran Kurguserá que o destino realmente junta duas pessoas incompatíveis no final? ✨🖤