Na manhã seguinte, o sol entrava pela janela do apartamento de Enna, iluminando o espaço com uma luz suave. O clima estava tenso desde o dia anterior, mas agora, havia um tipo diferente de tensão no ar.
Agus estava na cozinha, preparando café, seus movimentos calmos e metódicos. Enna saiu do quarto, vestindo uma camiseta larga e um short, e ao vê-la, os olhos de Agus a seguiram de um jeito que ela não pôde ignorar. Ele se apoiou na bancada, observando-a com um meio sorriso. Ela sabia que aquele olhar era mais do que casual.
- Você fica linda de qualquer jeito, sabia? - Agus comentou, a voz grave, mas com um toque de provocação. -Com roupa ou sem.
Enna riu de leve, sentindo o calor subir ao rosto, mas sem desviar o olhar.
- Dizem que a confiança é o que faz uma mulher parecer melhor. Acha que é isso?
Agus se aproximou lentamente, cada passo controlado, até parar bem diante dela.
- Eu acho que é só você.
Por um momento, o som do café sendo passado e o murmúrio distante do trânsito eram os únicos barulhos no apartamento. O olhar de Agus percorreu o rosto de Enna, como se estivesse tentando gravar cada detalhe, antes de baixar para os lábios dela. Ela sentiu o coração acelerar, o ambiente parecia subitamente mais quente, como se tudo ao redor tivesse se fundido em um foco apenas.
- Quando vamos ter um tempo só pra nós? - ele sussurrou, os dedos passando levemente pelo braço dela, enviando um arrepio pela espinha de Enna.
Ela prendeu a respiração, seu corpo reagindo à proximidade dele. Havia tanto não dito entre eles, mas naquele instante, parecia que as palavras não eram necessárias. Agus sempre foi uma presença firme, um pilar de segurança e, ao mesmo tempo, o homem que podia desestruturá-la com um simples toque.
- Eu não sei... quando vamos ter esse tempo? - Ela perguntou de volta, a voz baixa, quase desafiadora.
Agus inclinou a cabeça, aproximando o rosto do dela, seus lábios quase tocando os de Enna, o suficiente para que ela pudesse sentir a respiração quente dele contra sua pele.
- Agora, talvez? - Ele murmurou, a intensidade em seus olhos se tornando impossível de ignorar.
Sem esperar mais, Enna fechou o espaço entre eles, puxando-o pela camisa, seus lábios finalmente se encontrando em um beijo urgente, cheio de desejo reprimido. As mãos de Agus a envolveram, puxando-a para mais perto, enquanto o mundo ao redor parecia desaparecer. Havia uma paixão que ambos vinham tentando esconder, mas naquele momento, tudo o que importava era o toque, o gosto, a presença um do outro.
O café, esquecido na cozinha, continuava a borbulhar, mas para eles, o tempo havia parado, como se o universo tivesse concedido aquele único momento de intimidade em meio ao caos.
Pouco depois do momento íntimo entre Enna e Agus, o som da campainha interrompeu o silêncio pesado que se instalara no apartamento. Enna, ainda com a respiração acelerada e os lábios ligeiramente inchados pelo beijo, trocou um olhar com Agus antes de abrir a porta.
Yris, Nick e Ágata entraram, trazendo uma nova energia para o ambiente. Nick, sempre o mais observador, olhou para Enna e depois para Agus, percebendo o clima, mas não disse nada, apenas levantou uma sobrancelha, sugerindo que ele sabia mais do que estava sendo dito.
-Bem, pelo menos alguém teve uma boa manhã. - Nick murmurou com um sorriso brincalhão, enquanto Ágata e Yris se acomodavam em volta da mesa da sala de estar.
Enna deu um sorriso, mas logo mudou de expressão, focando-se no que importava.
- Precisamos resolver a questão com JJ. - começou ela, tomando a liderança. - se ele está envolvido nisso até o pescoço, como parece, então vou falar com ele diretamente. Confrontá-lo se for preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO// Agus Bernasconi
Fanficserá que o destino realmente junta duas pessoas incompatíveis no final? ✨🖤