Se você não leu a primeira temporada, sugiro que vá e leia para entender melhor o contexto.Boa leitura
" Querido diário, há alguns meses atrás eu fui apresentado a sociedade, oque foi maravilhoso pois agora posso frequentar bailes e ter direito de fala. Mas existe uma certa regra aqui em nossa sociedade, se alguém de sua família se casou recentemente, você deve esperar no mínimo três meses para se casar também, não entendo isso, para mim não faz sentindo algum. Mas enfim, voltando ao meu estado de indignação, eu estou tão chateado.
Graças a sn todos nós iremos nos mudar, mas não é para uma cidade vizinha, iremos nos mudar para a Europa, por sorte eu aprendi a falar outros idiomas, mas isso não tira a minha insatisfação. Meu tio Min ho era um conhecido da rainha da Inglaterra, e era na verdade seu "protegido " ,mas isso me deixa curioso , como que meu tio a conhecia? E porquê ele era seu protegido? Enfim quando ela ficou sabendo de seu falecimento ofereceu para sn e Jungkook um emprego como conselheiros na corte real.
E é óbvio que sn aceitou, agora iremos morar lá, que insano não é mesmo? Por um lado eu acho bom, estarei junto de sn e logo iremos nos casar mas... não quero deixar meu lar. Mas se essa será a minha nova vida não devo reclamar, nós partiremos daqui à alguns minutos, eu espero que tudo corra bem".O ômega fechou o diário e soltou a caneta de pena, suspirou sentindo uma leve dor nas costas , levantou-se para se alongar um pouco, afinal seu médico o recomendou fazer exercícios leves.
__ Senhor Park ,a senhorita Sn está lhe chamando - Uma criada disse entrando no cômodo.
__ Eu sei....- Ele sabia que já estava na hora de ir- Peça para uns dos criados trazerem minhas malas ,por favor .
Saiu do quarto e desceu as escadas com lentidão e encontrou seus familiares na sala.
__ Já está pronto jimin?- Sua tia indagou, ela mal conseguia conter sua felicidade, e como não ficar feliz em saber que a rainha da Inglaterra lhe ofereceu um lugar no Palácio?
___ Estou Tia - o ômega notou que Jungkook estava com vestimentas simples demais para uma viagem.
___ Porquê está vestido assim Jungkook?O alfa o olhou brevemente e abaixou a cabeça, pôs suas mãos nos bolsos e caminhou até ele
___ Eu não vou com vocês.
___ O quê? E por qual motivo?
___ Meu ômega está aqui, e é aqui eu devo ficar __ jimin sabia que ele se referia a Taehyung, era incrível a determinação dele,mesmo que o ômega nem lhe desse atenção.
___ bem.... Eu lhe desejo boa sorte então, sei que Taehyung não é um ômega fácil - ambos riram .
___ Se cuide bem jimin - Jungkook disse sorrindo e lhe dando um abraço caloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANSFIELD PARK II⚜
Fanfictiondepois que jimin fora apresentado à sociedade sua vida mudou completamente. SEGUNDA TEMPORADA ⚜