festival de inverno

66 13 8
                                    

___ Não podem dizer isso!!

Sana gritou com raiva.

___ Tenha modos ! Você ainda é uma princesa __ a rainha a repreendeu.

Na sala do trono todos os conselheiros estavam reunidos para julgar a acusação feita contra Woozi . Depois que a situação foi analisada eles chegaram a concluir de que não podiam condenar Woozi a morte.

___ Mas eu juro que os vi juntos!

___ Bem, os guardas da ala leste disseram que não viram o senhor Woozi passar por lá em momento algum na naquela noite, e os outros guardas da ala oeste disseram que viram Woozi ir de deitar em seu quarto e só sair na manhã seguinte __ O duque Cristopher Bang disse, ele era o chefe de todos os conselheiros___ Sendo assim eu Inocêncio o Woozi, sua acusação não é mais válida, o príncipe Mingi estava completamente bêbado naquela noite e você foi a única ômega que foi vista a entrar naquela quarto.

___ Mas eu....

___ A audiência está encerrada!

Ele bateu seu martelo e todos saíram da sala, Sana ficou enfurecida por seu plano não dar certo, Woozi saiu de seu lugar e passou por ela.
___ Pena que o seu plano não deu certo queridinha. ...

___ Desgraçado! Eu acho bom você sair do meu caminho, o Mingi é meu e eu não vou perder meu título de princesa !

Woozi sorriu e deu de ombros, oque deixou a ruiva ainda mais furiosa. A rainha nem iria se dar o trabalho de falar com ela e muito menos Mingi.








___ Já chega de hidratante sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ Já chega de hidratante sn

___ Só mais um pouquinho __ ela disse massageando as bochechas gordinhas do ômega.

___ Por favor alfa, estamos no inverno, não há perigo algum.

___ Mas o vento frio pode acabar ressecando sua pele__ errada ela não estava, precisava cuidar bem de seu ômega.

Jimin sorriu com a preocupação dela, assim que ela terminou de passar o hidratante em seu rosto ele pôs suas luvas de frio, eram brancas assim como sua roupa.
___ Vamos sn , o festival já vai começar!

O festival de inverno acontecia todos os anos em londres por ordem da rainha, tinha tantas coisas divertidas,como um circo, os jogos de caça para os alfas, a competição de bolos para os ômegas, concursos de beleza e outras coisas.

Os dois saíram do Palácio e atravessaram a rua, afinal o festival era no bosque de frente para o Palácio, todos podiam participar, todos mesmo.

Jimin sorriu ao ver todos as exibições presentes.

___ Olha Sn! Um balão de ar quente __ o ômega apontou para o balão ___ Depois eu quero ir !

___ É claro, eu faço o que quiser.

MANSFIELD PARK II⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora