jimin

71 11 9
                                    

O ômega abriu seus olhos lentamente se acostumando com a luz do sol que entrava pela janela , ele notou que sn lhe olhava com um olhar de preocupação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O ômega abriu seus olhos lentamente se acostumando com a luz do sol que entrava pela janela , ele notou que sn lhe olhava com um olhar de preocupação. 

___ Que bom que acordou .

___ Aí que vergonha, tive uma crise de novo __ ele disse com pesar.

___ Jimin você não tem culpa, você nasceu assim. A culpa foi minha por não pensar direito nos riscos que você correria aqui.

Ele se sentou na cama ___ Eu vou me acostumar alfa, vamos ficar bem. Lembra do que o nosso médico dizia? Eu preciso mesmo me exercitar,  isso vai me fazer bem .

A alfa o puxou para um abraço, acariciando seus cabelos bagunçados e suspirou sentindo seu doce cheiro de ômega
____ Por quanto tempo eu dormi?

____ Ontem quase o dia todo, você acordou algumas vezes mas acho que não se lembra não é?

Ele negou com a cabeça___ A última coisa que lembro é de estar no quarto da rainha, e por falar nela, como ela está?

___ Ah .... ela ficou muito preocupada com você,  só saiu daqui do quarto quando viu que sua febre já havia baixado.

Jimin sorriu se lembrando de seu cabelo ___ Então? Me achou diferente com esse corte?

___ Diferente? Você está magnífico, nunca imaginei que pudesse ficar ainda mais lindo__ beijou a bochecha gordinha do ômega.
___ Esqueci de dizer, a rainha disse que quer dar um baile .

___ Um baile?

___ Um baile de boas vindas para a família Park __ o ômega riu fraco.

___ Qual a necessidade disso?

___ Eu não sei, talvez queira nos apresentar para a sociedade de Londres , só nos resta ficar agradecidos por toda essa receptividade da parte dela.

___ Vamos acabar ficando mal acostumados __ ele disse saindo da cama e indo até o banheiro. 

A alfa o seguiu, os criados já haviam preparado uma banheira com água quente para ômega se levar, afinal em londres fazia muito mais frio.

___ Quer ajuda? __ ela indagou olhando fixamente para o corpo do ômega,  jimin já estava nú e olhou para trás piscando para a alfa , ele entrou na banheira grande repleta de espumas.

___ Porque não entra? Vêm aqui

A chamou com o dedo gordinho .

Sem perder tempo ela tirou suas roupas e entrou na banheira junto do ômega, jimim estava numa ponta e a alfa em outra, eles se olhavam com malícia , imaginado as coisas  perversas .

Aos poucos o ômega foi se achegando a ela, por debaixo d'água sua mãozinha foi diretamente para o membro ereto da alfa , ela mordeu os lábios olhando nos olhos dele,ele riu com  desejo e começou a masturbar com lentidão,  para cima e para baixo, deixando a alfa cada vez mais excitada , ela soltava arfares pesados e as vezes fechava os olhos .

MANSFIELD PARK II⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora