Tensão

84 14 13
                                    



___ Como isso pode ter acontecido?! Nunca, em todos estes anos aconteceu tal barbaridade em meu Palácio!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ Como isso pode ter acontecido?! Nunca, em todos estes anos aconteceu tal barbaridade em meu Palácio!!

Na sala do trono a rainha estava furiosa, o baile ainda acontecia e ela interrogava alguns guardas .
___ Como deixaram isso acontecer?

___ Perdão majestade, eu ....

___ Quieto Sehun! __ ele um beta e também era o chefe de todo o exército real. ___ Amanhã de manhã quero que contate os melhores investidores de Londres, e por favor mantenham isso em sigilo,  Sunoo foi violentado, tiraram sua pureza a força, sabem bem como esta sociedade é fofoqueira, e esse caso vazar será o fim dele . Pobre garoto.

Jimin estava sentado no colo da alfa, ela o acalentava enquanto ele martelava em sua mente quem poderia ser o culpado. 

___ Podem se retirar __ os guardas saíram deixando apenas jimin,Sn  , a rainha e suas duas companheiras alfas. ___ Jimin, você é um verdadeiro anjo nesta terra, que bom que você o encontrou e o resgatou mesmo nem tendo força física. 

___ Não sou tão incapacitado assim.

___ Eu sei que não é, mas mesmo assim, você foi muito essencial. 

___ Obrigado majestade.__ ele se aninhou mais no colo da alfa e bocejou .

___ Você está cansado, vamos para o nosso quarto __ a alfa disse se pondo de pé e lhe carregando em seu colo .

___ Mas e o baile? Todos ainda estão lá.

___ Vá descansar jimin__ a rainha ordenou___ Não se preocupe  Sunoo já está bem.

E assim eles seguiram para o seu quarto que ficava na ala leste do Palácio,  Sn colocou o ômega deitado na cama e começou a tirar os sapatos dele. 

___ Você suspeita de alguém?

___ Sim, se nenhum dos guardas viu ou notou diferença é porque essa pessoa tem liberdade para andar neste Palácio __ ela respondeu. 

___ Quer dizer que é esse alguém mora aqui? __ jimin indagou preocupado .

___ Eu creio que sim __ pôs os sapatos de salto do ômega no chão e começou a massagear os pés gordinhos e rosados dele, ela as vezes tinha uma vontade absurda de morder eles, assim como suas pernas, suas mãozinhas , bochechas e até as nádegas dele.  Para a alfa ele era como um pãozinho de queijo. 

___ E se for o....__ o ômega se auto interrompeu ao notar o que falaria .

___ Continue.

___ Não, eu ia dizer uma besteira. 

Sn soltou os pés dele__ Jimin, você sabe que não segredos entre a gente.

___ Mas sn... vamos deixar isso pra lá, você ouviu a rainha, ela vai contratar os melhores investidores.  Acredito firmemente que o culpado será pego.

MANSFIELD PARK II⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora