segredo

72 12 14
                                    

___ Tá longe? __ Jimin indagou com tédio,  os ômegas estavam na carruagem caríssima da rainha, segundo ela iriam para  um lugar apenas para ômegas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ Tá longe? __ Jimin indagou com tédio,  os ômegas estavam na carruagem caríssima da rainha, segundo ela iriam para  um lugar apenas para ômegas. 

___ Acalme-se,  estamos chegando.

Já fazia mais de meia hora que eles estavam ali dentro , todos entediados. Por sorte a carruagem era muito espaçosa
___ Woozi...__ Jimim sussurrou

___  O que foi?__ sussurrou também,  jimim se sentou no espaço vazio ao lado dele
___ Quero saber as novidades, você e o príncipe, oque está acontecendo?

O ômega sorriu tímido ___ Somos só amigos , ele disse que gosta de minha presença __ ambos falavam baixinho para que as outras ômegas não os escutasse.

___ Amigos? Assim do nada?

___ Dois dias atrás eu estava no jardim quando começou a chuver e ele apareceu me oferecendo um guarda-chuva, eu aceitei e então começamos a conversar. 

Jimin sorriu ___  Continue assim e em breve ele irá se divorciar da Sana e se casará com você. 

___ Não seja bobo, isso não vai acontecer, ele deixou bem claro sua intenções ___ Woozi disse abaixando sua cabeça___ Ele me vê apenas como um amigo.

___ Eu não acredito nisso.

___ Não importa jimin, eu não vou ficar criando expectativas e depois sofrer por amor, mesmo que ele seja um gostoso.  Eu vou me conter.

Ambos riram e então a carruagem parou ___ Chegamos!! __ a rainha disse euforica. 

Todos desceram com cuidado e olharam o lugar muito bem decorado, por fora tinha cores douradas e parecia ser uma casa de luxo,  as alfas da rainha desceram dos cavalos e ficaram paradas na porta . Sabiam que não podiam entrar

___ Venham, tenho certeza de que vocês irão gostar.

Ao entrarem seguiram por um corredor estreito com um tapete vermelho no chão,  começaram a ouvir barulho de gritos e uma música diferenciada das que se ouviam nos bailes.
Saindo do corredor adentraram o enorme salão lotado de ômegas machos e fêmeas, todos bebendo e dançando sem pudor algum.

Jimin olhou para o palco e ficou extremamente envergonhado ao ver três alfas dançando e usando apenas uma peça íntima no corpo. 

___ Que lugar é esse? __ ele indagou para a rainha.

___ É onde os ômegas da alta classe podem fazer oque quiserem sem ser julgados ,mas lembre-se, oque acontece aqui fica aqui!

Caminhou seguindo para uma mesa redonda perto do palco.

Todos se curvaram em respeito a ela ___ Ah por favor, continue a curtir __ disse sem se importar. 

O ambiente estava um pouco escuro   devido as cortinas e o tempo frio.

MANSFIELD PARK II⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora