inverno

65 12 9
                                    

Perdão por não ter postado ontem,mas eu passei o dia inteiro com enxaqueca. 



Um mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois


___ Acho que o inverno finalmente chegou__ A alfa disse olhando para a janela,  enquanto uma serena chuva caía lá fora.

___ Volta pra cama por favor, eu tô com muito frio__ jimin manhou .

Ela sorriu e o obedeceu, se enfiou debaixo das cobertas grossas e quentinhas, abraçou o ômega de conchinha e cheirou seu pescoço. 
___ Sabe que eu preciso ir trabalhar daqui a pouco não é?

___ Não....__ ele sussurrou ___ Você nem precisa trabalhar, sabe que pode fazer oque quiser aqui.

___ Acho que a rainha te deixou muito folgado__ a alfa riu ainda cheirando o pescoço branquinho do ômega ___ Mas o que se esperar dela né?

___ Ela me ensinou a cavalgar e  a ter controle de apertar e soltar o seu pau dentro de mim .

Jimin estava falando das aulas de sexologia que havia recebido dela.

___ Sou grata a ela. Quando me aperta eu gozo dentro de dois minutos __ ambos riram, agora o ômega havia dominado a técnica do pompoarismo.

De repente alguém bate na porta.

___ Ah deixa baterem, fica aqui comigo, tá Tao bom....

A alfa negou com a cabeça e se levantando fazendo o ômega resmungar,  assim que ela abriu a porta viu um dos empregados segurando uma carta.
___ Perdão pelo incomodo senhorita Sn, esta carta veio da Mansão Park, é endereçado a senhora. __ entregou nas mãos dela .

___ Obrigada __ fechou a porta voltando para a cama.

___ De quem é essa carta?

___ Creio que seja do Jungkook__ se sentou na cama e retirou o selo, abriu a folha e sorriu ao conhecimento a caligrafia de seu irmão.  ___ É dele mesmo!

___ Ótimo! Leia por favor

A alfa pigarreou antes começar
___  Minha querida família, não tenho palavras para expressar a imensa saudade de que sinto ,a Mansão Park não é a  mesma sem vocês. Tenho novidades para contar, Taehyung aceitou se casar comigo, eu sabia que ele não iria resistir ao meu charme por muito tempo. Imagino que quando essa carta chegar até você eu já estarei casado. O Taehyung tem aguentado tantas coisas, todos falam mal dele aqui, vocês  sabem que não é bem visto um ômega grávido solteiro,mas isso está pra mudar.
Eu já considero o filhote como meu, espero que seja um menino assim irei lhe ensinar a jogar bola.
Eu estou tão feliz minha família, espero que vocês também estejam bem, não esquecam de escrever sempre.

" Jungkook "

___ Vamos ser Titios, isso é maravilhoso __ o ômega falou suspirou de felicidade .

MANSFIELD PARK II⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora