ameaça?

54 11 8
                                    



Sn estava sentada bebendo na companhia de alguns betas e alfas muito divertidos em sua opinião,  eles riam de piadas e fofocavam vez ou outra,  até mesmo o príncipe Mingyu estava com eles até alguns minutos atrás, a alfa o achou divertido, mas se ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn estava sentada bebendo na companhia de alguns betas e alfas muito divertidos em sua opinião,  eles riam de piadas e fofocavam vez ou outra,  até mesmo o príncipe Mingyu estava com eles até alguns minutos atrás, a alfa o achou divertido, mas se ela realmente soubesse que esse alfa quase agarrou seu ômega em corredor vazio ela com certeza surtaria e não se importava se ele era da realeza ou não, ela o mataria de qualquer jeito.

___ Então a ômega me olhou de cima a baixo e falou na minha cara " Não vou chupar isso não, está fedendo que nem um gambá.

Choi San disse fazendo todos eles gargalharem .

____ Vamos deveria se levar mais então __ Baekhyun disse bebendo um pouco do vinho que havia em seu copo

A alfa soltou sua taça vazia sobre a mesa e disse ___ A conversa tá ótima mas se me derem licença preciso ir ao banheiro.

Ela levantou sentindo sua bexiga apertar,havia bebido bastante líquido, foi até um dos guardas que ficavam nas portas velando pela segurança do Palácio. 
___ Oi, será que pode me informar onde fica o banheiro mais próximo?

___ Siga por esta corredor, depois vá reto ,é a segunda porta a esquerda.  __ ela agradeceu e tentou seguir aquelas instruções, sabia que acabaria se perdendo mas precisa ir ao banheiro ,ou então faria xixi nas calças .

A alfa seguiu o corredor indo , reto depois olhou para a esquerda e abriu a porta, mas não era o banheiro . Seus se arregalaram ao ver aquela cena

___ Merda!__ Sana empurrou Mingyu para longe de si e vestiu o vestido de qualquer jeito, sn desviou o olhar ,não conseguia acreditar que no que tinha visto.  Ela realmente chegou a pensar que Mingyu era de boa índole, mas ele estava transando com sua própria cunhada. ___ Sn ,você não viu nada aqui !

A alfa ficou sem fala por alguns segundos, seus pés travaram e ela não conseguia dizer nada .

___ Se contar para alguém eu juro que mato o seu ômega!__ ela disse se aproximando ___ Não se esqueça que eu sou a princesa aqui.

Sn riu de leve

___ Escuta sn, você não vai querer me ter como sua inimiga....   Eu posso matar aquele seu ômega,provacar algum acidente, sabe porque? Porque eu sou a princesa aqui.

___ Tem razão Sana, mas você sabe  muito bem que a corte real proíbe traição, é um crime e a punição por ele é ser decapitado em praça pública

A ômega ficou em silêncio, sabia que se sn contasse a rainha ,ou se até mesmo jimin contasse ela não teria escapatória, a rainha acreditaria fielmente em seus convidados .

___ Não irei contar, não me importa que você seja uma vadia

Sana ficou surpresa com o insulto e olhou Mingyu que apenas ria da situação como se nada tivesse acontecido ___ Ouviu oque ela disse? Me chamou de vadia!!

___ Ela não vai falar nada, anda vamos voltar a transar,eu ainda tô duro.

___ Não se preocupem eu não irei contar, Com a condição de você me deixar em paz é claro,
podem continuar, a propósito podem me dizer onde fica o banheiro mais perto?

___ A porta ao lado__ ambos disseram juntos .

Sn saiu da sala respirando fundo e tentando tirar a visão do inferno que foi ter visto a ômega pelada .

___ O que achou desse Luna?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ O que achou desse Luna?

A ômega olhou o alfa de cima a baixo e cochicou no ouvida rainha ___ É muito baixo e calvo. 

___ E aquele?

Luna olhou novo mas desta vez  sentiu seu coração bater um pouco mais forte , ela sorriu involuntariamente , Seungcheol estava olhando para ela também,  a rainha notando isso disse
___ Vá até ele

___ O quê? Não, não posso....

___ Porquê não pode? Qual o problema? Está claramente interessada nele __ ela disse abrindo seu leque e se abanando .

Luna se calou, seu coração estava confuso demais ___ Existe outro alfa em seu coração?

___ Talvez.... eu não sei oque sinto por ele é amor,mas me sinto feliz em sua companhia,  mas eu vim morar aqui e provar não verei mais .

___ E quem é este?

___ O irmão do jimin, Yeojun _ Luna respondeu em susurro, a rainha riu alto . ___ Qual é graça?

___ Isso é de família não é? Primos se apaixonarem ,graças aos céus eu não tenho primos próximos. 

___ O que faço?

___ O que você quiser, pode até estar apaixonado por seu primo mas se ele nem se deu o trabalho de impedir sua vinda para cá, é sinal de que ele não sente o mesmo . __ Luna assentiu e se levantou da cadeira
___ Aonde vai?

___ Vou aproveitar minha solteirice!

Yeon também estava sentada se abanando com seu leque.
___ O que foi querida? Não se agradou de nenhum dos alfas que lhe mostrei?

___ Perdão majestade, mas eu não conseguirei amar outro alfa além de Min ho __ A rainha sorriu, ela sabia que ele era perfeito, a alfa educado que havia conhecido em toda a sua vida .

___ Eu compreendo, não se sinta forçada, você é livre e se não quer outro alfa eu entendo. 

___ Obrigada majestade. 

Na ala das comidas jimin e Woozi se deliciavam com tudo oque havia ali, diferentes dos outro ômegas que preferiam fazer dietas para serem magros ao extremo, jimin e Woozi comiam até não aguentar mais .

___ Isso é manjar turco?__ jimin indagou mordendo um pedaço
___ É delicioso!

___ Experimente esse vinho também__ ofereceu a taça para ele. 

___ Ah não eu não bebo, não gosto  na verdade. Por conta da minha doença, sabe. 

___ Você não pode ?

___ Posso,mas eu sou muito fraco para bebidas e vai piorar os sintomas ,então é melhor evitar.

Enquanto comiam Mingi se aproximou deles sorrindo
___ Olá senhores

Ambos os ômegas o cumprimentaram
___ Bem.... __ ele olhou para Woozi que tinham as bochechas coradas por já ter bebido bastante. 
___ Senhor Lee, me daria de ter sua companhia pelo resto da noite

O ômega engoliu o líquido da taça rapidamente, sorriu e olhou para jimin ___ É... tudo bem pra você ji?

___ Sim, pode ir ,eu irei procurar pela minha alfa .

Woozi sorriu abertamente, ele estava quase explodindo de felicidade, o principal que ele apaixonada havia lhe pedido para ser sua companhia pelo resto da noite .

MANSFIELD PARK II⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora