Meu Protegido

63 11 7
                                    

Jimin suspirou criando coragem para entrar, os guardas da porta lhe olhavam curiosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin suspirou criando coragem para entrar, os guardas da porta lhe olhavam curiosos. 

___ Vai entrar ou não? __ um deles questionou e o ômega assentiu, eles abriram a porta e jimin adentrou o quarto imenso da rainha, tudo na cor vermelha . Cortinas, lençóis, travesseiros e tapetes.

____ Você demorou __ ela disse indo até ele o puxando para se sentar numa cadeira em frente à um espelho. ___ Pronto, agora façam a mágica de vocês. 

Jimin ainda não havia percebido que havia um beta e uma outra ômega ali, eles se aproximaram dele sorrindo.  As duas alfas que sempre lhe acompanhavam não estavam alí. 

____ Espera, majestade oque eles vam fazer?__ indagou já se levantando da cadeira.

A rainha Vitória riu e o segurou pelos ombros ___ Acalme-se,  iremos mudar seu visual,  jimin você é lindo e parece um anjo mas acredito que esse seu cabelo precisa de um corte novo, está cumprido demais com pontas duplas e sem volume, confie neles.

O ômega sem ter muita escolha voltou a se sentar na cadeira os olhando pelo espelho.  Enquanto eles mexiam em seu cabelo a rainha começou a puxar assunto. 

____ Sn não mencionou sua idade

____ É dezoito, completei à alguns meses atrás. 

____ Tão jovem, ainda há tanto para aprender nesse mundo jimin , eu gostaria tanto de ter tido um filho ômega assim como você. Mas infeliz eu tive dois brutamontes desajeitados.

Ela disse revirando os olhos, e  sentando-se numa poltrona perto dele____ Puxaram a  genética estúpida do pai deles.

____ Me contaram que o rei faleceu há doze anos, eu sinto muito

____ Não sinta, o dia de sua morte o melhor dia de toda a minha vida.

O ômega a olhou perplexo

____ Eu me casei forçada,  foi horrível, não gosto nem de me lembrar..... __ ela massegeou as têmporas ____ Não posso ficar tensa assim, senão terei mais rugas na cara .

____ Se me  permite perguntar, eu gostaria de sabe a sua idade __ jimin disse a olhando pelo espelho. 

____ Cinqueta e dois. Me sinto como se já tivesse cem anos as vezes. 

Jimi riu , o beta foi para sua frente  e cortou  um pouco da franja, o ômega se questionava se o corte ficaria bom ,tinha tanto medo de dar errado afinal para ele seu cabelo era sua vida.

____ Já acabamos majestade _ eles disseram juntos e jimin tirou a mão dos olhos com medo do resultado, mas se surpreendeu ao ver seu reflexo, ele estava magnifico, se já lindo antes agora estava excepcional.

____ Ficou perfeito__ a rainha disse se aproximando ___ Você é lindo demais jimin

____ Obrigado, eu gostei de verdade. __ mexeu nos cabelos os jogando para trás ____ Muito obrigado. 

O beta e a ômega saíram do quarto , e rainha levantou jimin da cadeira e disse ___ O cabelo foi só o começo,  agora preciso te ensinar a moda inglesa.

____ Moda inglesa  ?

____ Saber combinar cores, sapatos e etc, por exemplo você precisa destacar as cores que te favorecem __ ela o olhou___ Por exemplo essa blusa amarela e esse corpete que está usando não estão muito harmônicos. 

____ Mas eu gostei__ ele disse se olhando.

____ Já experimentou usar azul?

Ele negou com a cabeça,  ela o puxou para o closet, o ômega estava mesmo se questionando se ela tinha cinquenta e dois anos ,parecia mais que ainda era uma jovem de vinte. Euforiaca e sempre animada.

Ela mostrou uma peça de roupa e pediu que ele vestisse, jimin obedeceu e quando se olhou no espelho novamente se surpreendeu,  era uma roupa mais colada, e muito mais chique .

____ Viu só , de agora em diante você deve se vestir assim. Sua alfa vai ficar ainda mais apaixonada. 

Ele riu com vergonha.

____ Majestade

_____ Sim....

_____ Porque meu tio era seu protegido? Quer dizer, como o conheceu?

A rainha suspirou deixando a lembrar vagar em memória, sentou na cama chamando o pequeno ômega. ___ Seu tio fez faculdade aqui em londres. E um dia acabou visitando o Palácio com  um lorde, eu o vi e o chamei para um jantar.  Eu só não esperava me apaixonar por ele.

____ O quê?!

____  Foi muito antes dele se casar com a sua tia , eu era mais velha que ele na época e nós ficamos algumas vezes e ele precisou voltar.  Eu queria que ele ficasse pra sempre aqui, mas era impossível.  Ele se casou, e teve vários filhos.....

Jimin criou coragem e perguntou
____ A senhora ainda o ama,mesmo que ele já tenha falecido?

Ela ficou em silêncio e olhou para baixo.

O silêncio permaneceu entre eles por alguns minutos até a rainha quebrá-lo e dizer ___  Não importa , ele já está morto.

____ Eu sinto muito.

____ Não, você e sua família devem ter sofrido tanto com a perda dele não é?__ ela tocou no rosto do ômega se assustou
____ Pelos céus!!! Você está queimando de febre!

O ômega negou com a cabeça
____ Isso é normal quando se tem lúpus,  eu geralmente tenho febres  altas assim.

A rainha levantou e abriu a porta

____ Chamem o médico!! Rápido!

Ordenou para os guardas .

____ Majestade eu estou bem, só estou assim devido o esforço de subir tantas escadas .

Ela se aproximou dele e o deitou na cama___ Não fale nada, não faça esforço, o médico já irá chegar não fique preocupado.

O ômega assentiu sentindo a dor no seu corpo se intensificar, ele gemeu e fechou os olhos

A rainha estava quase tendo um treco, não podia ver seu protegido sentir dor daquele jeito.

MANSFIELD PARK II⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora