o mal que nos rodeia

67 13 12
                                    





No momento em que jimin abriu seus olhos sentiu uma terrível dor de cabeça, ele gemeu frustrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No momento em que jimin abriu seus olhos sentiu uma terrível dor de cabeça, ele gemeu frustrado.

___ Finalmente acordou__ o ômega  se arrepiou ao ouvir a voz da alfa e pode perceber que ela parecia estar com raiva. ___ Olha para mim!

Com receio ele abriu seus olhos e os focou na alfa que estava em pé com os braços cruzados perto da cama, jimin bufou se lembrando do que havia feito.

___ Como se sente ?

___ Com dor de cabeça....

A alfa arqueou as sobrancelhas olhando fixamente para ele, jimin se sentiu intimidado com aquele olhar.

___ Sn eu...

___ Você ficou bêbado__ ela disse seco ___ Tem noção do que fez?

___ Calma aí Sn , eu só estava me divertindo, foi a rainha que nos levou e....

___ Eu discuti com ela __ a alfa o interrompeu ___ Deixei bem claro que não importa se ela é rainha ou não, ela não tem o direito de te  levar para lugares como aquele! Não sem a minha permissão!

O ômega ficou sem fala, tentava formular algumas frases  mas nada saía de seus lábios.

___ O médico disse que você poderia ter morrido, sabe a quantos dias está dormindo?

Jimin negou com a cabeça

___ Cinco! Já fazem cinco dias ! Você ficou com febre,não acordava! __ ela se aproximou da cama ____ Eu quase te perdi __ susurrou tocando no rosto dele, e foi nesse momento que ele caiu em si e entendeu que oque fez foi  errado. Jimin sabia que não podia beber e mesmo assim preferiu arriscar sua saúde. 

___ Me desculpe sn , eu ... eu só quis me divertir como os outros ômegas . Eu queria tanto ser normal, eu só queria isso !

A alfa o abraçou fazendo carícias em seus cabelos ___ Eu compreendo você meu amor, sei que é difícil ter essa doença, eu sei o quanto você sente dor , você é um guerreiro.... __ o soltou e beijei seus lábios com delicadeza. 

___ Me desculpe alfa .

___ Tá tudo bem, só não faça nada disso de novo entedeu?

Ele assentiu ___ Sn , onde está a Maria? __ ele indagou se lembrando do acontecimento no banheiro. 

___ Ela partiu para Fintcher , aconteceu uma tragédia com o Duque Hastings __ Jimin mordeu os lábios nervoso , ele queria contar a verdade para a alfa. Mas havia jurado para a rainha que não devia contar. Era estranho que jimin se lembrava de exatamente tudo oque aconteceu naquele dia.

___ Uma tragédia?

___ Ele foi atacado enquanto cavalgava pelo bosque de Salomé, os investigadores disseram que ele foi assaltado e morto por bandidos , encontraram o corpo à dois dias.

MANSFIELD PARK II⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora