Os raios de sol entravam pelas brechas da janela , jimin se espreguiçou , olhou para lado e sorriu vendo a alfa dormir.
Quando ele ia lhe dar um beijo alguém bateu em sua porta,o ômega levantou da cama e vestiu um robe que estava pendurado .
___ Pois não?
___ Bom dia senhor Park , a rainha pediu que chamasse o senhor e sua alfa para o café da manhã.
A empregada disse com muita educação.
___ Oh sim, nós já estamos indo
Fechou a porta e começou a acordar a alfa ___ Sn levanta!!
A alfa falou algumas palavras sem nexo e continuou dormindo
___ Levanta logo! A rainha tá esperando a gente !
Nem assim ela se levantou, jimin bufou e a tentou puxar pelos pés mas ela se segurou nas barras de ferro da cama.
___ Sn! Se já está acordada levanta logo! Ou então a rainha irá corta as nossas cabeças — a alfa resmungou.
O ômega já estava vermelho de raiva e decidiu subir e a derrubou da cama.
Sn o olhou assustada .___ Eu já disse pra se levantar, anda se vesti , quer ser demitida no seu primeiro dia é?
A alfa bufou se levantando e foi até o banheiro do quarto enquanto jimin ia até seu closet.
Numa mesa gigante e farta de comida estavam apenas aqueles que eram íntimos da rainha,alguns de seus conselheiros, lordes e suas duas alfas companheiras e agora a família Park
A rainha Vitória havia feito questão de apresentar os membros da família park para cada um ali presente.
Jimin se sentou ao lado de sn e sorriu ao ver tanta comida.
___ Jimin — a rainha lhe chamou.
___ Sim majestade
___ Se alimente bem e depois vá até o meu quarto.— o ômega gelou e olhou para sn , ela sorriu tentando lhe encorajar de que tudo ia dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANSFIELD PARK II⚜
Fanfictiondepois que jimin fora apresentado à sociedade sua vida mudou completamente. SEGUNDA TEMPORADA ⚜