Londres, quatro anos antes.
Cedric aumentou o ritmo das estocadas atingindo em cheio o ponto G de Maya. Isso o obrigou a cobrir a boca da garota em uma tentativa de abafar seus gemidos. Seus pais estavam no andar de baixo, então não podiam fazer muito barulho.
— Quietinha se você quiser que eu continue. — Sussurrou no ouvido da garota enquanto aproveitou a posição dela para deixar um tapa estalado em sua bunda. — Cacete, você fica incrivelmente gostosa de quatro, mas eu quero gozar olhando para o seu rostinho lindo.
Diggory tira sua mão da boca da garota e seu membro de dentro dela antes de ajudá-la a deitar de costas na cama. Seu corpo paira sobre o dela e logo ele está dentro dela novamente. Os dois gemendo juntos.
— Ced. — Maya suspirou e entrelaçou suas pernas na cintura do garoto intensificando ainda mais os movimentos dele. — Eu amo você.
— Eu também amo você. — Sussurrou e beijou os lábios dela brevemente, se afastou olhando quase hipnotizado para seu escapulário batendo contra o queixo dela.
— Porra! — Black gemeu e cravou suas unhas nas costas de Cedric que sorriu.
— Goza pra mim, Maya. — Pediu antes de beijar a garota.
O garoto fez mais alguns movimentos antes dos dois atingirem seu ápice juntos. Logo em seguida, Diggory se deita sob o peito de Maya e a garota aproveita a posição para acariciar seus cabelos. Os dois passam alguns minutos em silêncio. Apenas curtindo a presença um do outro.
— Preciso te falar algo. — Cedric disse quebrando o silêncio e levantando em seguida para vestir sua roupa.
— Aconteceu algo? — Maya perguntou sentando na cama do garoto.
— Sim e não.
— Como assim? — Black franziu a testa.
— Você sabe que agora que eu estou entrando na faculdade, não vou mais ter muito tempo para nós, não é? — Perguntou e a garota assentiu um tanto quanto confusa. — E que isso pode acabar afetando nosso relacionamento.
— Não acho que seja o caso, amor. Tudo depende do nosso esforço para fazer dar certo.
— Na teoria sim, mas na prática as coisas são bem diferentes.
— Aonde você quer chegar com isso? — Questionou já deduzindo o rumo da conversa.
— Eu acho que talvez seja melhor nós terminarmos. — Falou fazendo Maya suspirar.
— Não Cedric, você não acha isso. Isso não é uma incerteza. Você já tem sua opinião definida quanto a isso. Eu não te conheci hoje. Você nunca decide algo sem ter certeza antes.
— Não é bem assim, amor. — Cedric passou a mão pelo rosto. — Eu só prefiro que a gente termine agora, enquanto ainda estamos bem um com o outro. Do que daqui alguns meses em meio a brigas.
— Você já desistiu da gente. Essa é a questão. — Levantou da cama sentindo seus olhos marejando. — Tudo bem. Eu respeito sua escolha. Não concordo, mas também não posso te obrigar a ficar comigo.
— Eu sinto muito, Maya. De verdade. Espero que lá no futuro a gente possa se reencontrar e tentar de novo.
— Ou seja, você quer pegar outras garotas na faculdade sem peso na consciência. — Maya revirou os olhos. — Se você realmente quer que a gente termine de bem um com o outro, sugiro que cale a boca.
— Qual é Maya? Sou eu, o cara por quem você é apaixonada desde quando tinha treze anos. Você me conhece melhor que isso.
— Quer lembrar a quanto tempo eu sou apaixonada por você? Então vamos lembrar que você só está comigo porque a minha irmã nunca te deu uma chance. — Respondeu vestindo sua roupa irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito nas Estrelas - George Weasley
Hayran KurguO quanto duas pessoas podem mudar em quatro anos? Maya e George definitivamente mudaram mais do que a maioria das pessoas, mas tudo bem, precisava ser assim. Afinal, estava 𝑬𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒐 𝒏𝒂𝒔 𝑬𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒂𝒔.