𝐂𝐀𝐏 - 𝟎𝟏𝟎

470 35 12
                                    

O plano não saiu como o esperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O plano não saiu como o esperado. Mia, Mike, Marcus e Armando trocavam tiros freneticamente com os inimigos, enquanto Kelly, Dorn e Rita ainda não haviam chegado. Cada um estava em uma posição estratégica, evitando ser atingido.

— Mike: Armando, atrás de você! — gritou, sua voz cortando o som dos disparos. Armando se virou instantaneamente, sua adrenalina em alta, e lançou uma rasteira no adversário mais próximo. O homem caiu pesadamente, a arma escorregando de sua mão, enquanto Armando puxava o gatilho e disparava, o projétil cravando-se na testa do inimigo.

— Mia: Temos que entrar! — disse, determinada, enquanto observava os arredores. Todos assentiram, o peso da situação se fazendo sentir em seus rostos.

— Marcus: Tem muitos caras! — ele exclamou, a ansiedade na voz.

Mia respirou fundo, focando. Sabia que a hora de agir era agora.

— Mia: Pai, você vai na frente. Eu vou pelos lados, e Mike, você segue pela retaguarda. — As instruções foram rápidas, mas claras. Ambos assentiram, cientes da urgência.

Logo, eles se dispersaram, cada um abrindo caminho com tiros precisos, os ecos das armas se misturando ao caos. Um homem, em um acesso de desespero, lançou um foguete em direção a Mike e Marcus. Ambos desviaram por pouco, o míssil atingindo uma barraca próxima, explodindo em uma nuvem de destroços e fumaça.

Mia, com os sentidos em alerta, correu, esquivando-se de tiros que zumbiam ao seu redor. Sua atenção foi atraída por um movimento abrupto, e ela colidiu de frente com um dos capangas. Sem pensar, ela agarrou a arma do homem, apontando-a para o céu antes que ele pudesse reagir. O disparo ecoou, e ela aproveitou a fração de segundo.

Com um movimento ágil, Mia deu um potente chute no estômago do homem, fazendo-o recuar alguns passos. A luta era intensa, e a energia pulsava em suas veias. Ela lançou-se em sua direção, saltando e envolvendo as pernas ao redor do pescoço do adversário. Com um giro fluido do corpo, puxou-o para baixo, a força da manobra fazendo o homem bater com força contra o chão.

 Com um giro fluido do corpo, puxou-o para baixo, a força da manobra fazendo o homem bater com força contra o chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( IMAGINEM A MIA )
O impacto reverberou pelo ambiente. Ele tentou se levantar, mas Mia já estava em cima dele, controlando a luta. Ela golpeou seu rosto com um punho cerrado, a determinação em seus olhos refletindo a urgência de sua missão.

𝐇𝐈𝐌 & 𝐈 ( 𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲𝐬 )Onde histórias criam vida. Descubra agora