𝐂𝐀𝐏 - 𝟎𝟎𝟗

470 39 4
                                    

Estou ao lado do Armando, com o braço  dele envolvendo minha cintura, enquanto observamos Mike usar um modificador de voz para se passar por Adam e entrar em contato com James

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou ao lado do Armando, com o braço  dele envolvendo minha cintura, enquanto observamos Mike usar um modificador de voz para se passar por Adam e entrar em contato com James.

— James: O que aconteceu? — ouvimos sua voz tensa. Dorn assente, indicando que Mike tinha autorização para falar.

— Mike: O que aconteceu foi que você vacilou e estamos comprometidos... — sua voz, distorcida, fazia com que tudo soasse como se fosse Adam. — Vou explicar melhor quando chegar aí. Vamos transferir as reféns para Cuba; elas ficarão lá por um tempo...

Paro de escutar quando Rita se vira para mim.

— Rita: Quando tudo isso acabar, vou te promover a oficial da perícia. — Ela diz, e olho para Armando, que deixa um beijo suave na minha testa antes de se afastar. Cruzando os braços, forço um sorriso.

— Mia: Acho que isso não é o melhor. — Respondo, e ela me observa, confusa.

— Rita: Por quê? — pergunta, com um olhar curioso.

— Mia: Creio que esse não é mais meu sonho. E, além disso, agora namoro um ex-traficante foragido... Acho que isso não pega bem. — Ela solta uma risada leve.

— Rita: Você gosta dele? — questiona, referindo-se a Armando. Viro o olhar para onde ele está, ao lado de Dorn.

— Mia: Gosto, e pouco... Acredito que o amo. — Admito, e ela sorri, satisfeita.

— Rita: Espero que ele não seja um puto como o Adam. — Diz isso enquanto observamos o homem amordaçado.

— Mia: Nunca gostei dele. — Ele me lança um olhar sério, e eu forço um sorriso nervoso.

— Mike: Está feito. — Ele anuncia ao desligar a chamada.

— Marcus: Aí, Mia, acho melhor você ir dormir um pouco. Você passou todos esses dias acordada. — Ele se aproxima, preocupado.

— Mia: Eu estou bem, de verdade. — Tento soar confiante, mas a exaustão está começando a pesar.

— Kelly: Guerreira, se fosse eu, já teria apagado na minha primeira oportunidade. — Ela ri, mas seu tom é encorajador.

— Mia: Eu sei, mas não posso me dar ao luxo de dormir agora. Temos muita coisa pela frente. — Respondo, balançando a cabeça.

— Rita: Olha, você precisa cuidar de si. Não adianta estar alerta se seu corpo não está aguentando. — Ela coloca uma mão no meu ombro, oferecendo apoio.

— Marcus: É isso aí. Ninguém aqui vai te deixar sozinha. Se precisar, a gente faz revezamento. Você descansa um pouco e depois volta. — Ele sugere, com um olhar gentil.

— Mia: Obrigada, gente. Mas, sério, estou bem. Assim que tudo isso acabar, prometo que vou descansar. — Digo, mas sei que no fundo a preocupação ainda me persegue.

𝐇𝐈𝐌 & 𝐈 ( 𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲𝐬 )Onde histórias criam vida. Descubra agora