O dia já amanheceu e agora me encontro escondida nas árvores enquanto os três patetas foram tentar roubar uma lata velha chamada de carro de uma sucata, vejo eles se agachando e correndo um atrás do outro, vejo meu pai me chamar com a mão e vou até lá...
― Mia: qual é o problema? - pergunto sussurrando
― Marcus: precisamos trocar de roupa. - ele diz e eu nego
― Mia: não e querendo ser fresca mas já sendo eu me nego a vestir aquilo.
― Mike: Mia se você ficar com essa roupa... - interrompo ele
― Mia: eu vou conseguir chegar viva. - digo e Mike suspira e eu olho para Armando - quer que eu fique nua?
― Armando: essa roupa tá perfeita em você. - ele diz e eu sorriu e olho para Mike e Meu pai que me olhavam surpresos
― Mia: agora vão lá. - digo e Armando vai na frente e meu pai e Mike por trás, vejo eles começar a trocar de roupa, especialmente quando o Armando tira o traje do presídio, vejo o abdômen definido dele e que homem mulheres e que bom que e só meu...
Vejo que um cara pegou meu pai e o Mike e ia até lá, mas Armando nega com a cabeça e eu insisto mais ele nega reviro os olhos e ignoro totalmente...
― Mia: ah oi? - chamo a atenção do cara que segurava uma arma
― Xxx: quem e essa gatinha? - o cara pergunta fazendo eu olhar com nojo para ele
― Marcus: Mia, o que você tá fazendo? - meu pai pergunta mais ignoro
― Mia: aqui não é o shopping? - pergunto me fazendo de sonsa e o cara puxa o retém no ferrolho da espingarda
― Xxx: o Kevin vem olhar isso aqui. - ele diz chamando outro cara que aparece - os pivetes estão perdidos? - ele pergunta e vejo na cintura dele um revólver e faço cara de cachorro abandonado
- Mia: Não, esperem... - digo, me colocando na frente de Mike e Marcus. - Esses caras me sequestraram, e eu consegui fugir, mas agora eles me encontraram. Não deixem que me levem! - faço o meu melhor para parecer uma vítima.
- Mike: Mia, o que? - ele pergunta, levantando as mãos ao perceber que o cara apontou a arma para ele.
- Marcus: Olha, cara, o que ela está dizendo é mentira. Nós não... quer dizer, não a sequestramos. - O cara me empurra para trás dele, mas em um momento de distração, consigo puxar o revólver da cintura dele e o aponto para eles. Eles se viram rapidamente, agora apontando suas armas para mim.
- Mia: Manés. - digo, com um sorriso desafiador.
- Xxx: Solta a arma, princesinha, e ninguém se machuca. - O tal de Kevin diz, e eu puxo a trava da arma.
- Mia: Se eu puxar o gatilho, todos os seus miolos vão sair pela cabeça. - Faço uma pausa, olhando para meu pai e Mike. - Vocês são péssimos atores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐈𝐌 & 𝐈 ( 𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲𝐬 )
FanfictionQuando Marcus Burnett liga desesperado para sua filha, Mia, pedindo ajuda, ela se vê forçada a abandonar seu promissor estágio na perícia criminal em Las Vegas e retornar a Miami. Ao chegar, descobre que seu pai e o inseparável amigo dele, Mike Lowr...