𝐂𝐀𝐏 - 𝟎𝟎𝟒

652 57 62
                                    

Mia, Mike, Armando e Marcus andavam pela floresta, à luz do sol filtrando-se através das folhas das árvores, enquanto eles buscavam uma saída que os levasse de volta a Miami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia, Mike, Armando e Marcus andavam pela floresta, à luz do sol filtrando-se através das folhas das árvores, enquanto eles buscavam uma saída que os levasse de volta a Miami. O ambiente ao redor era denso e verdejante, com o som distante de pássaros e o farfalhar das folhas criando uma trilha sonora natural.

Mia parou abruptamente, apoiando-se em uma árvore robusta, seus pulmões arfando após a caminhada.

- Mia: Ok, chega! Tô cansada! - disse, ofegante, olhando para os outros com um misto de frustração e exaustão.

- Marcus: Mas não faz nem meia hora que a gente tá andando! - retrucou, olhando para a filha com uma expressão de preocupação.

Mia franziu a testa, claramente irritada.

- Mia: Eu estou molhada, com o pé dolorido, cansada, com sede e com fome! O que você quer que eu faça? - questionou, cruzando os braços em um gesto de desafio.

- Armando: Que pare de reclamar! - ele disse, parando e virando-se para encará-la. Sua expressão era séria, mas havia um leve sorriso no canto dos lábios.

Mia respondeu com um gesto infantil, mostrando a língua para ele.

- Mia: Ok, senhorzão. - ela respirou fundo, tentando recuperar a compostura.

- Mike: Olhem, precisamos andar mais rápido. Precisamos de ajuda. - ele enfatizou, olhando para a densa floresta que os cercava. Mia assentiu, sabendo que não havia outra opção.

- Mia: Só vou porque você pediu... Ei... - sua frase foi interrompida abruptamente quando Armando a pegou de forma súbita e a jogou sobre os ombros como se ela fosse um saco de batatas.

- Mia: Me larga, seu traficante idiota! - gritou, batendo nas costas dele em protesto.

- Armando: Aí, aí! Para de me bater, eu estou te ajudando! - disse, tentando ignorar as suas queixas enquanto caminhava.

- Mike: Acho que esses dois ainda vão acabar juntos. - observou, olhando para Mia e Armando, que estavam à frente.

- Marcus: Nem aqui, nem no céu, muito menos no inferno! - ele respondeu, correndo à frente para colocar uma distância entre eles. Solta a minha filha! - ordenou, mas Armando apenas ignorou, rindo despreocupadamente.

- Mia: Ouviu o que meu pai disse? Ele mandou me soltar! - ela insistiu, enquanto Armando dava uma risada debochada.

- Armando: Ele não manda nem em você, imagine em mim! - disse, piscando para ela, o que fez Mia revirar os olhos.

Finalmente, ele a colocou no chão, e ela, um tanto aliviada, ajustou a roupa.

- Mia: Fez o certo. - ela respondeu, começando a andar na frente com determinação. Marcus, ainda preocupado, agarrou Armando pela gola da camisa.

- Marcus: Olha, aqui não! Nunca mais encoste na minha filha, me ouviu? - sua voz era baixa, mas carregava uma ameaça clara.

Armando arqueou uma sobrancelha, desafiador.

𝐇𝐈𝐌 & 𝐈 ( 𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲𝐬 )Onde histórias criam vida. Descubra agora