ALGUNS DIAS DEPOIS
Tudo havia sido esclarecido. James e Adam estavam mortos, e a quadrilha finalmente estava sendo investigada pelo FBI. Mike e Marcus tiveram seus nomes limpos, enquanto Mia se tornava oficialmente parte da equipe forense. Até o nome de Armando foi limpo.
Após fazer um exame de sangue, Mia descobriu que estava grávida. Agora, mais do que nunca, ela tinha certeza de sua decisão: mudaria para Miami para ficar perto da família. Desejava criar seu filho ou filha cercada pelas pessoas que sempre a acolheram. Armando, claro, estaria ao seu lado.
No fim, tudo estava no lugar.
Após a crise, as coisas finalmente se acalmaram. Eu e Armando nos mudamos para uma casa a poucos quarteirões da casa da minha família. Hoje, ele estaciona o carro no parque onde combinamos de fazer um churrasco com a família e os amigos. Quando vou abrir a porta...― Armando: Não, deixa que eu abro. – Ele desce do carro, contorna-o rapidamente e abre a porta para mim.
― Mia: Quanto cavalheirismo. – Sorrio ao sair do carro. – Sabe que eu tô grávida, né? Não doente.
― Armando: Eu sei... Por isso mesmo vim abrir a porta. – Ele responde com um sorriso divertido, e eu rio.
― Mia: Ok, senhor cavalheiro. Vamos. – Digo enquanto ele fecha a porta e entrelaça sua mão na minha. Caminhamos juntos até o local onde todos já estavam reunidos.
― Theresa: Eles chegaram! – Minha mãe exclama ao nos ver, e logo se aproxima para me abraçar. – Nunca mais vou deixar você andar tanto com seu pai e o Mike! – Brinca, apertando-me.
― Marcus: Aí, a garota é fera! – Ele sorri, apontando para mim.
― Kelly: Claro que é, fui eu que ensinei tudo a ela. – Ela diz orgulhosa, e eu a abraço também. – E o bebê, hein? Como está, futura dinda? – Ela fala diretamente com minha barriga.
― Armando: Quem disse que você vai ser a madrinha? – Ele pergunta, sentando ao lado de Rita.
― Kelly: Eu e a Mia. – Ela cruza os braços, me lançando um olhar desafiador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐈𝐌 & 𝐈 ( 𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲𝐬 )
FanfictionQuando Marcus Burnett liga desesperado para sua filha, Mia, pedindo ajuda, ela se vê forçada a abandonar seu promissor estágio na perícia criminal em Las Vegas e retornar a Miami. Ao chegar, descobre que seu pai e o inseparável amigo dele, Mike Lowr...